Mini Countryman promove-se com novo formato do Spotify
Um novo formato disponibilizado pelo serviço de streaming Spotify, que integra um takeover com vídeos integrados, está a ser utilizado para promover o modelo Mini Countryman numa acção criada pela agência de meios Initiative.
Pedro Durães
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Um novo formato disponibilizado pelo serviço de streaming Spotify, que integra um takeover com vídeos integrados, está a ser utilizado para promover o modelo Mini Countryman numa acção criada pela agência de meios Initiative. Através do formato, é possível depois aos utilizadores solicitar o catálogo, pedir propostas e, entre outras funcionalidades, marcar um test drive. Nesta campanha é ainda possível criar uma playlist Mini Countryman em função das escolhas musicais de cada utilizador. “Felicitamos a Mini e a Initiative por serem os primeiros a testar este formato inovador no mercado português”, sublinha Amanda Hoyle, creative solutions associate do Spotify.
Francisco Teixeira, managing director da Initiative, refere também que “este é um formato de publicidade que é relativamente novo noutros países e que em Portugal dá agora os primeiros passos, nomeadamente com esta campanha para o modelo Countryman”. “Tendo em conta o posicionamento da Mini, optámos por escolher um modelo de divulgação que marcasse pela diferença”, justifica.