Estão escolhidos os vencedores dos Prémios Comunicação M&P
O júri da 3ª edição dos Prémios Comunicação M&P reuniu-se esta terça-feira e estão escolhidos os trabalhos que chegam a shortlist e os vencedores. De um total de 119 projectos inscritos, 72 chegaram a shortlist.
Meios & Publicidade
CNN Portugal faz primeira transmissão televisiva HD em rede móvel privada 5G
Audiências: Consumo diário de televisão volta a cair
14ª edição dos Prémios Design M&P
LLYC lança ferramenta de IA para estratégias de marketing mais eficazes
DAZN renova com La Liga por mais cinco anos em Portugal e Itália (com vídeo)
Audiências: Consumo diário de televisão atinge valor mais baixo do ano
Teresa Mota é a nova diretora de informação da Bauer Media
Prémios de Marketing M&P’23: ‘É uma menina’ vence Grande Prémio, Dentsu Creative é Agência Criativa do Ano, Mindshare é Agência de Meios do Ano e António Fuzeta da Ponte é Marketeer do Ano
LinkedIn testa feed de vídeos de curta duração (com vídeo)
O júri da 3ª edição dos Prémios Comunicação M&P reuniu-se esta terça-feira e estão escolhidos os trabalhos que chegam a shortlist e os vencedores. De um total de 119 projectos inscritos, 72 chegaram a shortlist. Desses, 31 receberam prémio e 15 foram distinguidos com menção honrosa. A escolha dos vencedores esteve a cargo de António Mendes (director da RFM), Daniel Vaz (director-geral da M Public Relations), José Pedro Inácio (director-geral da LOGO), Luis Osório (director-executivo do Sol), Maria Domingas Carvalhosa (managing partner da Wisdom e administradora do Lift World), Marina Ramos (directora de marketing estratégico e comunicação da RTP), Tiago Vidal (director-geral da Llorente & Cuenca), Teresa Figueira (directora-geral da Hill+Knowlton Strategies), Paulo Barreto (country manager do Facebook), Ricardo Valadares (director de comunicação do Millenniumbcp), Rui Borges (director-geral da Plot) e Sofia Graça (directora de comunicação e relações públicas da Hyundai Portugal).
A concurso estão 45 categorias, repartidas por 11 grandes áreas: Sectores de Actividade, Digital, Eventos, Comunicação Interna, Gestão de Crise, Reputação, Responsabilidade Social, Public Affairs, Media e também Comunicação Institucional e Mercados Externos. Julgamos assim abranger as principais áreas da comunicação, o dia-a-dia dos profissionais que compõem o sector, seja trabalhando em consultoras, seja nos departamento internos de médias e grandes empresas, e as novas tendências da comunicação.
Os vencedores serão conhecidos no próximo dia 16 de Outubro após um almoço que juntará os profissionais da comunicação. Mas, e também pelo terceiro ano, a comunicação estará em destaque desde o início da manhã, na III edição da conferência Comunicação em Debate.
Consulte toda a informação sobre a 3ª edição dos Prémios Comunicação M&P em premioscomunicacao.backoffice.meiosepublicidade.pt