Rádio Clube de Matosinhos passa a Rádio Nostalgia
ERC autorizou também a alteração de classificação do serviço de programas de generalista para temático musical.
Meios & Publicidade
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
“Os dinamarqueses recusam-se a fazer tarefas que saiam das suas funções definidas”
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
José Pedro Mozos lidera área de assuntos públicos da All Comunicação
Faturação da Meta suplanta investimento publicitário global em televisão linear em 2025, antevê estudo
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
A Música no Coração, detida por Luís Montez, reforçou o portefólio de emissoras de rádio, com a aquisição da Rádio Clube de Matosinhos, que passará de generalista a temática musical, e passará a chamar-se Rádio Nostalgia. O empresário Luíz Montez comprou recentemente a Rádio Europa Lisboa à Radio France Internationale (RFI) para a transformar numa emissora dedicada aos êxitos dos anos 1960, 1970 e 1980, a Rádio Nostalgia, que agora passará a emitir também na região norte na frequência 91 MHz, utilizada há mais de 20 anos pela Rádio Clube Matosinhos. De acordo com a deliberação da Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC), o empresário Luís Montez adquiriu uma quota no valor de 23 mil euros, representativa de 93,6 por cento do capital social da sociedade denominada Radiodifusão – Publicidade e Espectáculos, que é titular da licença da Rádio Clube de Matosinhos.
O regulador deu também autorização para a “modificação do projecto licenciado no que se refere à alteração da classificação quanto ao conteúdo da programação do serviço de programas Rádio Clube de Matosinhos, de generalista para temático musical, e alteração da sua denominação para Rádio Nostalgia”. Promotora de festivais como o Super Bock Super Rock, o CoolJazzFest e o Delta Tejo, a Música no Coração conta no seu portefólio com várias emissoras: Amália, Radar, Marginal, Festival, Nova Era e Rádio SW TMN. (Lusa)