Ranking semanal
A TVI mantém-se mais uma semana como a estação mais vista, tanto no All Day, com uma quota de 34,6%, como no Prime Time, período no qual atingiu os 39,4% de share.
Meios & Publicidade
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
“Os dinamarqueses recusam-se a fazer tarefas que saiam das suas funções definidas”
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
José Pedro Mozos lidera área de assuntos públicos da All Comunicação
Faturação da Meta suplanta investimento publicitário global em televisão linear em 2025, antevê estudo
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
De 03 a 09 de Maio de 2010
A TVI mantém-se mais uma semana como a estação mais vista, tanto no All Day, com uma quota de 34,6%, como no Prime Time, período no qual atingiu os 39,4% de share. Analisando o share por dias da semana, verifica-se que a TVI liderou de 2ª a 6ª Feira, enquanto a RTP1 foi a estação mais vista no Sábado e a SIC no Domingo.
Desta forma, a TVI segue na liderança do top semanal de programas, sendo responsável pelos quatro programas de maior audiência: a novela Mar de Paixão, que continua na 1ª posição, com uma média de 1.405.400 espectadores, seguida de Repórter TVI (1.397.300 espectadores), Meu Amor (1.332.700 espectadores) e Jornal Nacional, que foi o noticiário mais visto da semana, com uma audiência média de 11,7%.
De resto, os noticiários de Prime Time foram os programas mais vistos das outras estações, com o Telejornal, da RTP1, a ficar colocado na 5ª posição (11,6% de audiência média) e o Jornal da Noite, da SIC, a terminar em 6º (10,8%).
Entre os 10 programas mais vistos da semana também podemos encontrar Morangos com Açúcar VII (TVI) na 7ª posição, seguindo-se na tabela os programas de informação Jornal da Tarde e 30 Minutos (ambos da RTP1), e ainda o programa de debate da SIC, Sinais de Fogo.
No ranking semanal constam seis programas informativos, três telenovelas e um debate. Destes, cinco foram transmitidos pela TVI, três pela RTP1 e dois pela SIC.
A SIC Notícias mantém-se no topo das estações mais vistas do universo de canais de TV por Subscrição, com uma média de 30.700 espectadores no All Day, e 65.000 espectadores no Prime Time.