A festa da comunicação
Faltam seis dias para que sejam conhecidas os vencedores dos Prémios Meios & Publicidade 2010,
Carla Borges Ferreira
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
“Os dinamarqueses recusam-se a fazer tarefas que saiam das suas funções definidas”
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
José Pedro Mozos lidera área de assuntos públicos da All Comunicação
Faturação da Meta suplanta investimento publicitário global em televisão linear em 2025, antevê estudo
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Faltam seis dias para que sejam conhecidas os vencedores dos Prémios Meios & Publicidade 2010, os únicos no país que premeiam toda a área da comunicação e cujos nomeados resultam de uma escolha editorial.
O objectivo, hoje como há 8 anos, é premiar o melhor que se faz na área de media, marketing e publicidade.
Como habitualmente as nomeações foram feitas pela redacção e a decisão final, a escolha dos vencedores, cabe aos leitores, aos profissionais do sector.
Os 116 nomeados já são vencedores. Mas só 37 empresas/profissionais levarão para casa o troféu. E esses vão ser conhecidos na próxima quinta-feira, dia 20 de Maio, a partir das 21horas no Centro de Congressos de Lisboa, naquela que é cada vez mais é conhecida como a Noite da Comunicação.
A votação termina hoje. Para votar basta aceder ao micro-site dos prémios (http://premios.backoffice.meiosepublicidade.pt), preencher o cupão de voto e enviar para igarcez@meiosepublicidade.workmedia.pt.
Boa sorte para todos os nomeados!… E até quinta.
Os Prémios Meios & Publiciade 2010 têm como parceiros a Addsolutions (organização do evento), Blug (imagem) e Mediaconsulting (assessoria de imprensa e relações públicas). A entrega de prémios é patrocinada pelo Continente, o Banif é category sponsor para os prémios de marketing e a Impression para os prémios de publicidade.