Gratuitos fazem praia no Verão
Interrompidas as edições de linha durante o mês de Agosto, Destak, Metro e Sexta apontam baterias para as praias portuguesas. O Destak foi o primeiro a avançar para as edições […]
Maria João Morais
Consumo global de TV mantém tendência de crescimento
Eurosport 2 transmite prova de ciclismo feminino espanhola em direto
Agência Feedback põe clientes e colaboradores a protagonizar campanha do 10º aniversário da Brico Depôt (com vídeo)
Betclic renova patrocínio às ligas masculina e feminina de basquetebol
TikTok antecipa-se à União Europeia e suspende funções de recompensa do TikTok Lite
Mafalda Campos Forte é a nova administradora executiva da Global Media
Terá a publicidade mais ousada um impacto maior no público?
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Interrompidas as edições de linha durante o mês de Agosto, Destak, Metro e Sexta apontam baterias para as praias portuguesas. O Destak foi o primeiro a avançar para as edições especiais, ao iniciar a 18 de Julho a distribuição da edição semanal intitulada Destak Verão, “em mais de 160 praias de norte a sul do país”.A estratégia do Metro para este mês não difere muito. Suspensa a edição diária, o título lança um total de 5 edições semanais, com saída à sexta-feira, distribuída na rede do Metropolitano de Lisboa e do Porto e em várias praias de norte a sul do país. A primeira edição conta com um total de 40 páginas e uma tiragem de 200 mil exemplares.
Também o Sexta substitui a edição de linha com a distribuição de duas edições especiais em zonas balneares e hipermercados por todo o país. Depois da edição em papel especial distribuída a 1 de Agosto, a iniciativa repete-se no próximo dia 15 com tiragem de 300 mil exemplares.
Por seu lado, Global Notícias e Meia Hora ficam afastados das praias neste período. O título gratuito da Controlinveste interrompe a edição diária durante as próximas quatro semanas, preferindo apostar em edições especiais com clientes específicos durante este período. Agendada está uma acção de marketing a norte para dia 14 de Agosto com a Stapples Office Center, no âmbito da abertura de uma nova loja da marca em Ermesinde.
Por sua vez, o Oje, título com assinatura anual simbólica, também suspende a edição diária até dia 1 de Setembro. “Circulamos nas empresas e no mês de Agosto a maior parte das pessoas não está presente”, justifica Álvaro Mendonça.