Escape é nova marca da Impresa
Escape by Expresso é o nome da marca escolhida pela Impresa Turismo e Lazer que irá agregar a produção de conteúdos da área numa perspectiva multiplataforma. A “abrangência e o […]
Maria João Morais
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
“Os dinamarqueses recusam-se a fazer tarefas que saiam das suas funções definidas”
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
José Pedro Mozos lidera área de assuntos públicos da All Comunicação
Faturação da Meta suplanta investimento publicitário global em televisão linear em 2025, antevê estudo
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Escape by Expresso é o nome da marca escolhida pela Impresa Turismo e Lazer que irá agregar a produção de conteúdos da área numa perspectiva multiplataforma. A “abrangência e o poder emocional que transporta” é apontada por Rui Pedro Batista, director-geral da Impresa Turismo e Lazer, para a escolha da designação. O responsável destacou ainda o facto do nome em língua inglesa facilitar “o processo de internacionalização que a Turismo e Lazer vai desenvolver”.O portal dedicado ao turismo e ao lazer estará online no início de Abril, adiantou ao M&P Rui Pedro Batista. Os conteúdos das secções Boa Cama e Boa Mesa, Cartaz e Gourmet transitam do site do Expresso para o novo portal, que vai incluir texto, vídeo e som. A Impresa Turismo e Lazer vai ser responsável ainda pela produção de guias dentro da sua área de actividade, para além de fornecer conteúdos para a plataforma mobile e para redes hoteleiras. A nova marca poderá surgir com variações gráficas, consoante o âmbito em que for usada. Da autoria do grupo Opal, que assina a identidade, a primeira campanha de publicidade será lançada em Abril, coincidindo com o lançamento do portal. Questionado sobre a possibilidade da Impresa Turismo e Lazer participar na produção de um novo produto editorial no seio da Edimpresa, na sequência do anúncio do fim da revista Rotas do Mundo, Rui Pedro Batista limitou-se a afirmar que “gostava de estar presente em todos os projectos ligados ao turismo e ao lazer do grupo”.