Show Me your Sloggi chega a Portugal
A Sloggi acaba de lançar a versão portuguesa do concurso internacional que procura o melhor modelo feminino e masculino para a marca de roupa interior, Show Me your Sloggi, que […]
João Neves
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
“Os dinamarqueses recusam-se a fazer tarefas que saiam das suas funções definidas”
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
José Pedro Mozos lidera área de assuntos públicos da All Comunicação
Faturação da Meta suplanta investimento publicitário global em televisão linear em 2025, antevê estudo
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
A Sloggi acaba de lançar a versão portuguesa do concurso internacional que procura o melhor modelo feminino e masculino para a marca de roupa interior, Show Me your Sloggi, que promete aos participantes um contrato para a próxima campanha publicitária global, um prémio de 10 mil euros e um seguro de direitos de imagem.
Para este projecto foi criado um espaço no site sloggi.com, onde se poderão inscrever candidatos dos 31 países aderentes, com mais de 18 anos, através do upload de fotografias exibindo o seu “sloggi” com roupa interior, nas categorias de Mais Hot, Mais Divertido, Melhor Vestido e Tatuagens. Os vencedores de cada país serão seleccionados durante uma final nacional, a realizar em Outubro, passando posteriormente a uma lista internacional, cuja eleição terá lugar em Munique no mês de Novembro.
Recorde-se que a primeira campanha Mostra a tua Sloggi teve origem no Rock in Rio Lisboa 2004, pela mão da Lowe, que detinha a conta em Portugal. A ideia consistia em criar um passatempo interactivo que multiplicasse a atractividade do stand da Sloggi no festival, e em que a promoção consistia na mecânica “compra a tua Sloggi, tira uma foto e vamos eleger a bundinha mais 'Rock in Rio'”.