PM Media entra no costum publishing com revista do troiaresort
A PM Media, editora das revistas Villas & Golfe e House Traders, está a criar a área de costum publishing no seu seio. O primeiro passo para o lançamento desta […]
Ana Marcela
Consumo global de TV mantém tendência de crescimento
Eurosport 2 transmite prova de ciclismo feminino espanhola em direto
Agência Feedback põe clientes e colaboradores a protagonizar campanha do 10º aniversário da Brico Depôt (com vídeo)
Betclic renova patrocínio às ligas masculina e feminina de basquetebol
TikTok antecipa-se à União Europeia e suspende funções de recompensa do TikTok Lite
Mafalda Campos Forte é a nova administradora executiva da Global Media
Terá a publicidade mais ousada um impacto maior no público?
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
A PM Media, editora das revistas Villas & Golfe e House Traders, está a criar a área de costum publishing no seu seio. O primeiro passo para o lançamento desta nova área de negócio na PM Media foi dado com a realização da revista para o troiaresort. “Estamos perante o lançamento da área de costum publishing, mas queremos avançar com clientes de prestígio de modo a assegurar o investimento para o projecto”, adianta ao M&P, Paulo Martins, director-geral da PM Media.A revista do troiaresort, um projecto da Sonae Turismo, é o primeiro passo nesta área de negócio pela editora. A publicação bilingue (inglês e português), terá cerca de 100 páginas, cinco mil exemplares de tiragem, posicionando-se num segmento de luxo (classe A/B). Fernando Coelho, director de arte da PM Media, assina o design e layout gráfico do título que terá uma edição para cada estação do ano (Spring in troiaresort, Summer in troiaresort, Fall in troiaresort e Winter in troiaresort). A revista do troiaresort será distribuída em feiras internacionais onde o grupo marca presença, ou em outras acções promocionais. “Todos os números terão por objectivo a promoção e consolidação das marcas troairesort e Sonae Turismo”, afirma Paulo Martins.