Grupo GCI – Assessoria em comunicação global
Comunicação interna, desenvolvimento corporativo, comunicação de produtos, serviços e marcas, programas de media relations, marketing político, public affairs, comunicação financeira e institucional e comunicação de crise são os serviços disponibilizados […]
Meios & Publicidade
Consumo global de TV mantém tendência de crescimento
Eurosport 2 transmite prova de ciclismo feminino espanhola em direto
Agência Feedback põe clientes e colaboradores a protagonizar campanha do 10º aniversário da Brico Depôt (com vídeo)
Betclic renova patrocínio às ligas masculina e feminina de basquetebol
TikTok antecipa-se à União Europeia e suspende funções de recompensa do TikTok Lite
Mafalda Campos Forte é a nova administradora executiva da Global Media
Terá a publicidade mais ousada um impacto maior no público?
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Comunicação interna, desenvolvimento corporativo, comunicação de produtos, serviços e marcas, programas de media relations, marketing político, public affairs, comunicação financeira e institucional e comunicação de crise são os serviços disponibilizados pelo Grupo GCI, fundado em 1995.
Neste momento, o grupo, dirigido por José Manuel Costa, é constituído por quatro empresas — JMC, TFI Consultoria, Press Club e EDZ — que, no conjunto, disponibilizam uma oferta geral de assessoria em comunicação global. O Grupo GCI oferece ainda diversas soluções interactivas de comunicação, nomeadamente criação e desenvolvimento de sites, análise de sites e técnicas de promoção online. Tal como a diversidade de serviços oferecidos, o Grupo GCI abrange uma grande variedade de áreas de negócios. Isabel Ribas, directora da TFI Consultoria, destaca as «tecnologias de informação, telecomunicações, design, relojoaria, construção civil, moda, multimédia, perfumaria, distribuição alimentar e media» como as áreas mais relevantes para o grupo em termos de carteira de clientes. O número crescente de clientes tem contribuído para o aumento da facturação ano após ano, como bem demonstra o valor obtido em 2000: 200 mil contos. Para este ano, a directora da TFI Consultoria prevê que o Grupo GCI atinja «os 300 mil contos» de facturação. Sobre o mercado em geral, Isabel Ribas é da opinião que deveria existir «uma maior sensibilidade por parte da comunidade empresarial para a área da comunicação e imagem, passando a considerá-la cada vez mais como um investimento indispensável á optimização do seu negócio».