‘Extremamente Desagradável’ chega aos 50 milhões de ‘streams’ no Spotify
É a primeira vez que a distinção Spotify Creator Milestone Award é entregue a um ‘podcaster’, em Portugal. O podcast ‘Extremamente Desagradável’ (na foto) é o mais ouvido, segundo o Pod_Scope

Meios & Publicidade
O que pode ler na edição 979 do M&P
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Tarifas de Trump obrigam Temu e Shein a cortar no investimento publicitário
M&P 979: Publicidade minimalista + ‘Gamer’ Dio Rods vence no Instagram + Opinião de João Paulo Luz, Paula Cosme Pinto e Hélder Pombinho
Zendaya vive aventura intergaláctica em campanha da On
HoneyGuide comunica rebranding do hotel Forte de Gaia
Turismo de Portugal atrai festivaleiros com campanha da Dentsu
Dior anuncia Ashley Park como nova embaixadora
OpenAI cria rede social para competir com o X
Publicidade digital deve ser relevante, não intrusiva e acrescentar valor
O podcast ‘Extremamente Desagradável’ acaba de chegar aos 50 milhões de ‘streams’ no Spotify, conquistando a distinção Spotify Creator Milestone Award. É a primeira vez que um ‘podcaster’ atinge esta marco, em Portugal.
A rubrica humorística que Joana Marques conduz nas emissões do ‘As Três da Manhã’, programa da manhã da Renascença, lançado originalmente em 2017 na Antena 3 antes de transitar para a rádio do Grupo Renascença Multimédia em 2019, é também o podcast mais ouvido em Portugal, segundo o Pod_Scope, o primeiro ranking auditado dos podcasts mais ouvidos em Portugal, da Marktest.
O prémio internacional foi recebido nas instalações do grupo de media, como Joana Marques, Ana Galvão e Inês Lopes Gonçalves mostraram nas redes sociais da Renascença, agradecendo ao Spotify o envio do troféu.
A distinção Spotify Creator Milestone Award, programa global que distingue os criadores que atingem marcos notáveis na plataforma, pretende reconhecer as conquistas no universo dos podcasts, premiando a evolução e a trajetória de artistas e produtores de conteúdo.