Supermercados Apolónia comunicam com a Taylor
A Taylor, agência de comunicação do grupo Youngnetwork, reforça a carteira de clientes na área do retalho, com a entrada da cadeia de supermercados do Algarve, que quer apostar na construção do ‘brand awareness’, a nível regional e nacional

Meios & Publicidade
Sugestões para ler, ver e escutar da edição 978 do M&P
Lucros da Tesla caem 71% para €358 milhões devido ao efeito Musk
Marina Fernie é a nova diretora-geral da Danone
‘Brand phishing’: Microsoft lidera como principal alvo
Garnier amplifica campanha com Rita Pereira, Mel Jordão e Mafalda Sampaio
Walmart disponibiliza inventário de ‘connected TV’ a anunciantes de ‘retail media’
Google terá pago à Samsung para ter Gemini AI pré-instalado
Campanha ‘Pobres Managers’ da Factorial apoia quem lidera equipas
Nuno Borges reforça embaixadores da La Roche-Posay
DreamMedia alarga rede e combate publicidade ilegal
A agência de comunicação Taylor acrescenta ao portefólio de clientes os supermercados Apolónia, ficando responsável pela consultoria de comunicação, relações públicas, assessoria de imprensa e marketing de influência, com o intuito de consolidar o prestígio da cadeia de supermercados no setor do retalho alimentar em Portugal.
Tânia Tadeu, diretora-geral da Taylor, explica que “o nosso desafio é aumentar o reconhecimento desta marca icónica do Algarve, a nível nacional, de forma a trilhar caminho para uma futura expansão, construindo para isso narrativas que reforcem a sua ligação com os clientes e que reflitam a sua dedicação à qualidade”.
A marca quer continuar a apostar na sua diferenciação e ser percepcionada como o verdadeiro supermercado para todos, onde disponibiliza desde os produtos mais comuns aos mais especiais. É a aposta nesta mensagem e na construção do ‘brand awareness’, a nível regional e nacional, que a parceria com a Taylor pretende reforçar.
Ângela Sarmento, diretora de marketing da marca, argumenta que “a experiência e a criatividade da Taylor serão fundamentais para fortalecer a nossa comunicação. Queremos apostar numa estratégia de comunicação alinhada com os nossos objetivos de negócio para aumentar o conhecimento do que somos, um supermercado para todos. Além disso, a aposta no crescimento da nossa loja on-line e no lançamento do cartão cliente continuarão a ser uma das nossas prioridades para este ano. Contamos com a Taylor para nos ajudar a alcançar os melhores resultados possíveis”.