Ana Ferreira na direção de marca da Miele na Península Ibérica
“Acredito que, ao combinar a tradição e a herança de mais de 125 anos de inovação com uma abordagem moderna e próxima dos consumidores, conseguimos criar um impacto mais forte e relevante no mercado”, diz Ana Ferreira (na foto)

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A Miele anuncia a nomeação de Ana Ferreira como diretora de marca para a Península Ibérica. Com uma carreira de 17 anos na empresa, Ana Ferreira será responsável pelas iniciativas de ‘branding’, incluindo campanhas, eventos, relações públicas e estratégias de marketing digital, com o objetivo de reforçar a notoriedade da marca e impulsionar as vendas ibéricas, diretas e indiretas.
“Nesta nova função pretendo consolidar a gestão da marca num formato ibérico, capitalizando a minha experiência 360º, mas sempre com a consciência de que cada mercado está em diferentes estágios de desenvolvimento. Ao adaptar a estratégia de ‘branding’ à realidade de cada país, tenho a certeza de que continuaremos a impulsionar resultados muito positivos para a Miele nos próximos anos. Paralelamente, quero fortalecer a cultura de marca dentro da organização, inspirando as equipas a trabalhar com um ‘mindset’ mais estratégico, colaborativo e orientado para a inovação”, explica Ana Ferreira citada em comunicado.
Entre as prioridades para esta nova etapa, a digitalização e a personalização da experiência premium do consumidor têm um papel central. “Acredito que, ao combinar a tradição e a herança de mais de 125 anos de inovação, com uma abordagem moderna e próxima dos consumidores, conseguimos criar um impacto ainda mais forte e relevante no mercado”, diz a diretora de marca da Miele para a Península Ibérica.