Leonardo Rodríguez e Eduardo Cometi entram na Lola Normajean
“O Leo (na foto, à esq.) e o Edu (na foto, à dir.) trazem uma mistura explosiva de juventude, talento e experiência, não só para a Lola Normajean e para os seus clientes, mas para todo o nosso mercado”, salienta Leandro Alvarez, diretor criativo da agência

Meios & Publicidade
Quiosque desenvolve campanha integrada dos 75 anos da Mustela em Portugal
Bruxelas multa Apple e Meta em €700 milhões
Google recua e mantém cookies publicitários no Chrome
Turismo de Lisboa lança nova campanha com Zé Manel taxista
Netflix reforça quota de mercado
Influenciadora portuguesa criada com IA protagoniza campanha no Instagram
Sugestões para ler, ver e escutar da edição 978 do M&P
Lucros da Tesla caem 71% para €358 milhões devido ao efeito Musk
Marina Fernie é a nova diretora-geral da Danone
‘Brand phishing’: Microsoft lidera como principal alvo
A Lola Normajean aposta numa dupla transatlântica, para reforçar o departamento criativo da agência, com a contratação de Leonardo Rodríguez e Eduardo Cometi. Com percursos marcados pelo desenvolvimento de projetos para marcas como a Heineken, Heinz, Brahma e Netflix, os dois profissionais brasileiros procuram revitalizar as propostas criativas da Lola Normajean.
“O Leo e o Edu trazem uma mistura explosiva de juventude, talento e experiência, não só para a Lola Normajean e para os seus clientes, mas para todo o nosso mercado”, realça Leandro Alvarez, diretor criativo da agência, em comunicado de imprensa.
Ao longo da carreira, Eduardo Cometi, o novo redator sénior da Lola Normajean, trabalha na África, na Oliver Latin America, na Tech & Soul e na Le Pub São Paulo, no Brasil, sendo esta a primeira experiência profissional na Europa. “A conexão que eu e o Leo sempre tivemos, como dupla e como amigos, aconteceu logo na primeira conversa entre nós e o Leandro”, relata Eduardo Cometi, citado no documento.
Já Leonardo Rodríguez, diretor de arte, passa pela AlmapBBDO, pela David São Paulo e pela Soko, antes de rumar a Portugal para integrar o departamento criativo da FunnyHow, de onde transita para a Lola Normajean. “A intenção é pôr em prática aquilo em que acreditamos, sempre com leveza, procurando ideias criativas que atendam às necessidades das marcas”, diz Leonardo Rodríguez, na nota de imprensa.