Há uma nova produtora nacional de filmes e publicidade
Fundada por Inês Ferreira e António Amaral, antigos colaboradores da produtora audiovisual Major West, a Looks:Good apresenta-se ao mercado com um sistema de identidade verbal e visual (na foto) desenvolvido pelo estúdio de design estratégico Poets & Painters

Meios & Publicidade
O que pode ler na edição 977 do M&P
Cannes Lions anuncia Apple como Creative Marketer of the Year
Mattel ameaça domínio da Lego nos blocos de construções
M&P 977: Entrevista com Nuno Santos (VML)+Licor Beirão ganha no TikTok+Tendências do SXSW
Lucro da Media Capital sobe para €9,3 milhões em 2024
MOP celebra Dia Mundial da Poesia nos seus ecrãs digitais
DreamMedia garante exclusividade em Sintra até 2040
Carlsberg estende parceria com a UEFA até 2029
Realizador português radicado no Brasil lança produtora em Portugal
Insparya patrocina Millennium Estoril Open
Looks:Good é a nova produtora nacional de filmes e publicidade. Com sede em Lisboa, é fundada por Inês Ferreira e António Amaral, antigos colaboradores da produtora audiovisual Major West, apresentando-se ao mercado com uma equipa “composta por alguns dos melhores realizadores em Portugal e acesso a uma extensa rede de talentos internacionais”, avança a Looks:Good em comunicado de imprensa.
Além de projetos cinematográficos e publicitários para diferentes media e plataformas digitais, a produtora audiovisual, que tem trabalhado com marcas como McDonald’s, Credibom, Worten, Super Bock e Mimosa, também oferece serviços complementares, “em parceria com algumas das mais inspiradoras produções internacionais que acontecem em Portugal”, refere a produtora em comunicado.
O sistema de identidade verbal e visual da Looks:Good é da Poets & Painters, com direção criativa de Pedro Pires e José Mendes. “Inspira-se nas personalidades dos fundadores, bem como em elementos cinematográficos e nos dispositivos de informação usados em audiovisuais, como as claquetes de cinema e os blocos de informação”, explica o estúdio de design estratégico, fundado em janeiro de 2024.