Graficalismo assina campanha da ModaLisboa Capital
“A primeira imagem (na foto) funciona como um prefácio para seis representações simbólicas e materiais da ideia de capital”, revela a organização da semana de moda nacional, acrescentando que a campanha estará nas redes sociais da ModaLisboa Capital, nas próximas semanas

Meios & Publicidade
DMIX Collective sonoriza séries para a RTP, SIC e TVI
Shiseido Italy clarifica posição após coima da Autoridade da Concorrência
Google diz que notícias não agregam valor ao negócio publicitário
H&M recorre a gémeos digitais para promover marca
Chloë Sevigny é a nova estrela da campanha da Ecco para a primavera
69% das agências da IPRN antecipam crescimento em 2025
Pedro Patrocínio ganha Melhor Direção de Fotografia para ‘Spot’ Publicitário
Recomendação de produtos por IA aumenta, mas conversão fica aquém da pesquisa tradicional
“As marcas têm de se focar em despertar emoções nos consumidores”
Dillaz é o novo embaixador da marca G-Shock
O estúdio de design Graficalismo assina a campanha da ModaLisboa Capital, que regressa ao Pátio da Galé entre 6 e 9 de março. “A primeira imagem funciona como um prefácio para seis representações simbólicas e materiais da ideia de capital”, revela a organização da semana de moda nacional em comunicado de imprensa, acrescentado que as seis imagens vão estar presentes nas redes sociais da ModaLisboa Capital, ao longo das próximas semanas.
“Estas personagens, ou alter egos, são pensamentos transformados em esculturas vivas a partir de roupa e têxteis reaproveitados. Uma aglutinação da moda demasiado rápida, do desperdício demasiado cultivado e de uma sustentabilidade demasiado urgente para falar de inquietações numa linguagem visual vanguardista pós-internet”, explica o documento.
Tendo como patrocinadores a L’Oréal Professionnel, Renova, Seaside, Asus, Monchique e Locke, a ModaLisboa Capital aposta numa desconstrução gráfica para divulgar o evento, que pela primeira vez se estreia no Centro de Arte Moderna Gulbenkian (CAM), em colaboração com a Fundação Calouste Gulbenkian.