Nova agência Creative Wave aposta na proximidade e personalização
Fundada por Luís Albergaria (na foto, à esq.) e Francisco Maria Condado (à dir.), a Creative Wave disponibiliza serviços que vão da conceção criativa ao planeamento estratégico, assumindo também a produção e gestão de eventos e ativações de marca

Luis Batista Gonçalves
Turismo de Lisboa lança nova campanha com Zé Manel taxista
Netflix reforça quota de mercado
Influenciadora portuguesa criada com IA protagoniza campanha no Instagram
Sugestões para ler, ver e escutar da edição 978 do M&P
Lucros da Tesla caem 71% para €358 milhões devido ao efeito Musk
Marina Fernie é a nova diretora-geral da Danone
‘Brand phishing’: Microsoft lidera como principal alvo
Garnier amplifica campanha com Rita Pereira, Mel Jordão e Mafalda Sampaio
Walmart disponibiliza inventário de ‘connected TV’ a anunciantes de ‘retail media’
Google terá pago à Samsung para ter Gemini AI pré-instalado
A Creative Wave é uma nova agência de eventos e publicidade que aposta na proximidade e na personalização para promover marcas, empresas, produtos e serviços. Fundada por Luís Albergaria e Francisco Maria Condado, oferece um leque de serviços que vai da conceção criativa ao planeamento estratégico, assumindo também a produção e gestão de eventos corporativos e ações de ativação de marcas.
“Acreditamos em soluções personalizadas, adaptadas às necessidades de cada cliente, com foco em criar eventos personalizados que sejam únicos e memoráveis”, explica ao M&P Luís Albergaria, que, ao longo da carreira, passou pela MSTF Partners, pela Mustard, pela Caetsu, pela Pepper e pela Born.
“Decidimos avançar com este projeto após alguns anos a trabalhar na área. Ao longo desse tempo, acumulámos experiência e conquistamos a confiança de vários clientes em Portugal. Sentimos que agora temos uma base sólida para nos apresentarmos ao mercado como uma alternativa válida com capacidade para criar impacto no setor”, alega Francisco Maria Condado, que trabalhou na Motion, na Mustard e na Niu, após um estágio na Lola MullenLowe.
Embora tenha começado a ser idealizada em 2023, 2025 é o ano em que a Creative Wave pretende dar a conhecer o leque de serviços que oferece ao mercado. “A nossa diferença está na proximidade e na personalização. Trabalhamos como verdadeiros parceiros dos nossos clientes, entendendo as suas necessidades e transformando-as em experiências únicas. Apostamos na criatividade, atenção ao detalhe e no compromisso de ultrapassar as expetativas”, refere Luís Albergaria.
Sem divulgar os nomes dos primeiros clientes, os fundadores da agência revelam que estão a desenvolver projetos no setor corporativo, com as telecomunicações e as bebidas a destacarem-se. “Pretendemos expandir o nosso portefólio, abraçar projetos desafiantes e desenvolver parcerias estratégicas que nos permitam crescer de forma sustentável. Além disso, estamos empenhados em inovar, trazendo novas tecnologias e formatos, para enriquecer as experiências que oferecemos”, sublinha Francisco Maria Condado.