DreamMedia inicia comercialização de publicidade em autocarros da Carris Metropolitana
Com cerca de 3500 faces publicitárias, posicionadas nas laterais e nas retaguardas de autocarros, as campanhas da rede Move impactam cada pessoa entre seis a oito vezes por dia, de acordo com a empresa de publicidade exterior

Meios & Publicidade
Sugestões para ler, ver e escutar da edição 978 do M&P
Lucros da Tesla caem 71% para €358 milhões devido ao efeito Musk
Marina Fernie é a nova diretora-geral da Danone
‘Brand phishing’: Microsoft lidera como principal alvo
Garnier amplifica campanha com Rita Pereira, Mel Jordão e Mafalda Sampaio
Walmart disponibiliza inventário de ‘connected TV’ a anunciantes de ‘retail media’
Google terá pago à Samsung para ter Gemini AI pré-instalado
Campanha ‘Pobres Managers’ da Factorial apoia quem lidera equipas
Nuno Borges reforça embaixadores da La Roche-Posay
DreamMedia alarga rede e combate publicidade ilegal
A DreamMedia está a iniciar a comercialização da rede Move, que resulta da concessão em exclusivo da publicidade em cerca de 1600 autocarros da Carris Metropolitana, que a empresa considera ser “a maior frota de autocarros do país para comunicação publicitária na Área Metropolitana de Lisboa”.
Segundo a DreamMedia, a rede atinge 2,8 milhões de habitantes na região, com uma audiência de cerca de 174 milhões de passageiros por ano, distribuídos por 7 milhões de viagens. “Com a ativação da rede Move, a DreamMedia reforça o portefólio ao adicionar um novo formato à família de produtos, expandindo as possibilidades de publicidade exterior disponíveis para as marcas. Esta concessão alia inovação e sustentabilidade, oferecendo uma plataforma única para campanhas impactantes que acompanham o consumidor em todos os pontos de contacto do seu dia a dia”, declara Ricardo Bastos, CEO da DreamMedia, em comunicado de imprensa.
A rede Move cobre os 18 municípios da área metropolitana de Lisboa, abrangendo 118 freguesias e “assegurando visibilidade estratégica em zonas densamente povoadas, zonas residenciais e principais eixos viários”, refere a DreamMedia. Com cerca de 3500 faces publicitárias, posicionadas nas laterais e nas retaguardas de autocarros, as campanhas impactam cada pessoa entre seis a oito vezes por dia, de acordo com a empresa de publicidade exterior.
“Esta novidade representa também uma oportunidade para explorar campanhas multiformato, integrando diferentes meios de forma estratégica e eficaz. Estamos comprometidos em continuar a oferecer soluções de comunicação que combinem criatividade, flexibilidade e impacto, ajudando as marcas a alcançar resultados cada vez mais relevantes”, acrescenta Ricardo Bastos.