BA&N conquista comunicação da Salsa
A mudança acontece numa altura em que a marca portuguesa, fundada em 1994, reforça o plano de expansão internacional, com a abertura de quatro espaços nos armazéns belgas Inno, em Bruxelas, Gante, Hasselt e Lovaina
Luis Batista Gonçalves
Audiências mensais: canais em aberto voltam a crescer
Campanha do Lidl mostra como magia do Natal pode ser real (com vídeo)
O que pode ler na edição 968 do M&P
M&P 968: Entrevista a Gonçalo Nascimento (L’Oréal) + Novembro Decisivo na Imprensa + Especial Dados e Tecnologia
Bernardo Cunha assume estratégia e marketing de produto da Samsung Portugal
Crianças protagonizam campanha de reciclagem de vidro da Friends of Glass (com vídeo)
Triber redefine estratégia das cervejas Praxis, Topázio e Onyx
67% dos ‘baby boomers’ não confiam nos influenciadores
Como a YDigital ajuda marcas a rentabilizar a Black Friday com Estratégias Inteligentes e Baseadas em Dados
CCP promove sessão para empreendedores criativos
A Salsa reforça o portefólio da consultora de comunicação BA&N, juntando-se a uma lista de clientes que inclui a Sonae, a Swatch, a Nos, a MO, a Boutique dos Relógios, a Pure Cotton, a Medialivre, a Izidoro, a Eletta, a Caixa Geral de Depósitos, a Altri, a Greenvolt, a Unilabs, a Bial, a Nos Cinemas, a Corum, a Via Senior e o Grupo PBH. Anteriormente, foi comunicada pela Press Club e pela IF Comunicação.
A mudança acontece numa altura em que a empresa portuguesa, fundada em 1994, reforça o plano de expansão internacional, através da abertura de quatro espaços nas superfícies comerciais Inno, na Bélgica, em Bruxelas, Gante, Hasselt e Lovaina.
“A Europa é um mercado sofisticado e exigente, onde os consumidores reconhecem e valorizam a inovação e qualidade dos nossos produtos. Esta expansão permite-nos cumprir a missão de os levar a um número crescente de pessoas”, refere Hugo Martins, CEO da Salsa Jeans, citado em comunicado de imprensa distribuído pela BA&N, ao abrigo do contrato assinado pelas duas entidades.