BA&N conquista comunicação da Salsa
A mudança acontece numa altura em que a marca portuguesa, fundada em 1994, reforça o plano de expansão internacional, com a abertura de quatro espaços nos armazéns belgas Inno, em Bruxelas, Gante, Hasselt e Lovaina

Luis Batista Gonçalves
Napster vendido por €192 milhões e com o foco na realidade virtual
Arena Media, Initiative e O Escritório integram rankings do WARC
DMIX Collective sonoriza séries para a RTP, SIC e TVI
Shiseido Italy clarifica posição após coima da Autoridade da Concorrência
Google diz que notícias não agregam valor ao negócio publicitário
H&M recorre a gémeos digitais para promover marca
Chloë Sevigny é a nova estrela da campanha da Ecco para a primavera
69% das agências da IPRN antecipam crescimento em 2025
Pedro Patrocínio ganha Melhor Direção de Fotografia para ‘Spot’ Publicitário
Recomendação de produtos por IA aumenta, mas conversão fica aquém da pesquisa tradicional
A Salsa reforça o portefólio da consultora de comunicação BA&N, juntando-se a uma lista de clientes que inclui a Sonae, a Swatch, a Nos, a MO, a Boutique dos Relógios, a Pure Cotton, a Medialivre, a Izidoro, a Eletta, a Caixa Geral de Depósitos, a Altri, a Greenvolt, a Unilabs, a Bial, a Nos Cinemas, a Corum, a Via Senior e o Grupo PBH. Anteriormente, foi comunicada pela Press Club e pela IF Comunicação.
A mudança acontece numa altura em que a empresa portuguesa, fundada em 1994, reforça o plano de expansão internacional, através da abertura de quatro espaços nas superfícies comerciais Inno, na Bélgica, em Bruxelas, Gante, Hasselt e Lovaina.
“A Europa é um mercado sofisticado e exigente, onde os consumidores reconhecem e valorizam a inovação e qualidade dos nossos produtos. Esta expansão permite-nos cumprir a missão de os levar a um número crescente de pessoas”, refere Hugo Martins, CEO da Salsa Jeans, citado em comunicado de imprensa distribuído pela BA&N, ao abrigo do contrato assinado pelas duas entidades.