Tomás Froes e Lourenço Thomaz lideram Dentsu Creative Ibéria
A Dentsu Creative Ibéria resulta da fusão da Dentsu Creative Portugal com a Dentsu Creative Spain, tendo como objetivo se tornar na principal referência europeia do mercado publicitário. Com mais […]

Meios & Publicidade
Cofundador do Instagram diz que Meta negou recursos à rede social e a considerou uma ameaça
ERC e LabCom-UBI colaboram para identificar desinformação nas legislativas
Produtor do programa da CBS ’60 minutes’ demite-se
Cândido Costa é o novo embaixador do Banco Montepio
“Vislumbrei que seria possível crescer, mas nunca vislumbrei uma multinacional nos quatro continentes”
JCDecaux e Maybelline New York transformam o acesso ao Colombo numa experiência imersiva
Helena Coelho é a escolha da Eletta para o Dia da Mãe
“Somos mais que as mães”: expressão dá vida à campanha da Sonae Sierra
Leitão & Irmão quer aumentar exportações
Quiosque desenvolve campanha integrada dos 75 anos da Mustela em Portugal
A Dentsu Creative Ibéria resulta da fusão da Dentsu Creative Portugal com a Dentsu Creative Spain, tendo como objetivo se tornar na principal referência europeia do mercado publicitário. Com mais de 400 profissionais, a nova organização, sediada em Espanha, passa a ser liderada por Tomás Froes, que atuará como chief executive officer (CEO) da agência, com Lourenço Thomaz como chief creative officer (CCO).
A cúpula organizativa conta ainda com Javier Antoñanzas como vice-presidente criativo e Cédric Bertin como chief operating officer (COO). A nova agência aspira a oferecer uma proposta integrada e diferenciada ao mercado ibérico e europeu, prometendo sinergias significativas aos clientes através da partilha de recursos criativos, estratégicos, de produção e inovação.
A operação em Portugal continua sob a liderança dos sócios fundadores Tomás Froes e Lourenço Thomaz. No entanto, a mudança na estrutura do grupo implica duas promoções. Patrick Stilwell sobe a diretor-geral e de Filipa Vasconcelos a diretora de operações. Ivo Purvis mantém-se como diretor criativo executivo.
“A Dentsu Creative Ibéria é um projeto muito entusiasmante e motivador. Vamos partilhar o talento ibérico de ambas as agências e potenciar ainda mais as nossas capacidades para fazer da criatividade o motor chave do negócio dos nossos clientes”, acredita Tomás Froes, CEO da Dentsu Creative Ibéria.