A Bola muda de sede e de direção. Ricardo Peres ascende a diretor-geral interino
Esteve quase oito décadas no Bairro Alto mas, duas semanas após ter comemorado o septuagésimo-nono aniversário, A Bola marca o novo virar de página com a mudança para as Torres […]
Luis Batista Gonçalves
Terá a publicidade mais ousada um impacto maior no público?
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Esteve quase oito décadas no Bairro Alto mas, duas semanas após ter comemorado o septuagésimo-nono aniversário, A Bola marca o novo virar de página com a mudança para as Torres de Lisboa, “para uma nova sede equipada com tecnologia de estúdio de última geração, num espaço aberto, moderno e colaborativo”, informa o Ringier Sports Media Group (RSMG), atual detentor do jornal, em comunicado.
A alteração de morada é apenas uma das medidas que integram o plano de transformação delineado pela empresa suíça, no seguimento da operação de aquisição confirmada em junho do ano passado, para revitalizar a publicação desportiva, que passa a ser dirigida por Ricardo Peres, até aqui chief operating officer.
“Felipe Gomes, enquanto diretor-geral, foi peça essencial na supervisão do reposicionamento estratégico de A Bola e do crescimento do tráfego digital desde a aquisição pelo RSMG. Concluída esta fase, Felipe Gomes deixou o cargo, mas continuará ligado a A Bola como consultor e Ricardo Peres passou de chief operating officer para diretor-geral interino de A Bola”, informa o documento. Luís Pedro Ferreira mantém-se como diretor da publicação.
“Ricardo Peres juntou-se à equipa de transição de A Bola em julho de 2023 como um dos diretores, com base em 30 anos de experiência em transformação organizacional em empresas como a NetJets, Heineken e The Navigator Group. A poucos meses do Euro 2024 na Alemanha, e todos os dias até esse apito inicial, a A Bola equipa-se para dar a todos os fãs de desporto em Portugal, especificamente com a sua nova configuração de vídeo, reportagens digitais e um storytelling único e inovador”, anuncia a empresa.