LPM passa a integrar rede da Taan Worldwide
A LPM passou a integrar a Taan Worldwide, uma das maiores redes internacionais de agências de comunicação independentes. Criada em 1936, a organização engloba 43 agências de 22 países da […]
Luis Batista Gonçalves
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Audiências: TVI reforça liderança e pay TV atinge valor mais elevado do ano em abril
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
A LPM passou a integrar a Taan Worldwide, uma das maiores redes internacionais de agências de comunicação independentes. Criada em 1936, a organização engloba 43 agências de 22 países da Europa, América, Ásia e Oceânia, que dinamizam projetos de relações públicas, criatividade, marketing, digital, media e social media.
“Estamos entusiasmados por fazer parte de uma rede tão valiosa de agências, certos de que as relações a nível mundial e a partilha de know-how serão uma relevante mais-valia tanto para o grupo LPM como para os seus clientes. O mercado pede uma atuação de âmbito global. O nosso posicionamento tem sido de expansão dos serviços e esta integração na Taan vem reforçar as nossas competências”, afirma Catarina Vasconcelos, diretora-geral e board advisor da LPM.
“É com grande entusiasmo que dou as boas-vindas à LPM, um líder inovador no setor da comunicação, à nossa rede global. A experiência e a liderança da LPM em Portugal trazem imenso valor à nossa organização e enriquecem a diversidade e as capacidades estratégicas dos membros da Taan”, refere também Peter Gerritsen, presidente mundial da Taan Worldwide desde 2007.