LPM passa a integrar rede da Taan Worldwide
A LPM passou a integrar a Taan Worldwide, uma das maiores redes internacionais de agências de comunicação independentes. Criada em 1936, a organização engloba 43 agências de 22 países da […]
![Luis Batista Gonçalves](https://backoffice.meiosepublicidade.pt/app/uploads/2024/04/silhueta-120x120.jpg)
Luis Batista Gonçalves
El Ojo de Iberoamérica anuncia calendário de inscrições
Receitas da Alphabet aumentam 14% no segundo trimestre
Segunda campanha da Havas Portugal para a APSI põe 26 crianças à prova (com vídeo)
Patrícia Ramos regressa à Repsol como diretora de marketing
Media Capital aumenta receitas publicitárias e reduz prejuízo
Havas trabalha embalagens, publicidade e redes sociais de nova gama da Milaneza
Venda de títulos da Global Media por €16,5 milhões será concluída esta semana
Carclasse associa-se à Camisola Montanha na Volta a Portugal em Bicicleta
Google, afinal, vai manter cookies de terceiros
Nossa cria campanha da Cabriz produzida pela El-Hey (com vídeos)
A LPM passou a integrar a Taan Worldwide, uma das maiores redes internacionais de agências de comunicação independentes. Criada em 1936, a organização engloba 43 agências de 22 países da Europa, América, Ásia e Oceânia, que dinamizam projetos de relações públicas, criatividade, marketing, digital, media e social media.
“Estamos entusiasmados por fazer parte de uma rede tão valiosa de agências, certos de que as relações a nível mundial e a partilha de know-how serão uma relevante mais-valia tanto para o grupo LPM como para os seus clientes. O mercado pede uma atuação de âmbito global. O nosso posicionamento tem sido de expansão dos serviços e esta integração na Taan vem reforçar as nossas competências”, afirma Catarina Vasconcelos, diretora-geral e board advisor da LPM.
“É com grande entusiasmo que dou as boas-vindas à LPM, um líder inovador no setor da comunicação, à nossa rede global. A experiência e a liderança da LPM em Portugal trazem imenso valor à nossa organização e enriquecem a diversidade e as capacidades estratégicas dos membros da Taan”, refere também Peter Gerritsen, presidente mundial da Taan Worldwide desde 2007.