“O Ídolo” vence Grand Prix nos Branded Content Awards Portugal
“O Ídolo”, curta metragem criada pela Uzina para a Samsung e realizada por Pedro Varela (produtora Blanche Filmes) foi a vencedora do Grand Prix na primeira edição dos Branded Content Awards, […]
Meios & Publicidade
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
“O Ídolo”, curta metragem criada pela Uzina para a Samsung e realizada por Pedro Varela (produtora Blanche Filmes) foi a vencedora do Grand Prix na primeira edição dos Branded Content Awards, que distinguiram os melhores projetos de branded content e brand storytelling do mercado nacional.
A cerimónia, uma iniciativa da BCMA Portugal (Branded Content Marketing Association), em parceria com o Grupo Cofina (agora Medialivre), decorreu no passado dia 28 no Hotel Pousada Lisboa.
Dos 142 projetos e campanhas em competição, foram atribuídos 5 prémios bronze, 8 pratas e 8 ouros distribuídos por quatro categorias: Comunicação Integrada, Brand Experience, Work For Good e Power of Storytelling.
Entre os vencedores destaque para “The Forgotten Team”, criado pela Dentsu Creative Portugal para a MEO, arrecadou dois Ouros e duas Pratas, para a campanha “Close to US”, criada pela Dentsu Creative para o Turismo de Portugal, que conquistou um Ouro na categoria Brand Experience; e “Dream Big”, desenvolvido pela BRO Cinema para a Betclic, premiado com Ouro em Power of Storytelling – Short Documentaries.
Conheça a lista completa dos vencedores aqui.