Lobby Films e Advertising produz filme de Natal da Bertrand, que desafia a partilhar boas memórias
“O amor fica na memória” é o mote da campanha de Natal deste ano da Bertrand, que convida a refletir sobre as melhores memórias e a partilhá-las. O filme acompanha […]
Meios & Publicidade
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
“O amor fica na memória” é o mote da campanha de Natal deste ano da Bertrand, que convida a refletir sobre as melhores memórias e a partilhá-las. O filme acompanha uma família durante um jogo em que cada um tem de escrever a primeira memória de sempre e aquela da qual se quer lembrar para sempre.
“As memórias são as páginas da nossa história. As boas e as más. Fragmentos de tempo que gravamos no cérebro e no coração. O colo dos nossos pais e dos pais deles, nossos avós, os sorrisos, o cheiro da sua roupa que nos leva a um lugar seguro, as canções de embalar, os livros que descobrimos pela sua mão. A primeira vez que vimos os nossos filhos, a primeira gargalhada, o primeiro Natal. O amor fica na memória”, lembra a marca em comunicado,
A produção é da Lobby Films e Advertising e a direção de Telmo Martins.