Cinemas NOS aproveitam estreia de novo filme da Disney para lançar campanha solidária com a Make-A-Wish
No próximo dia 23, os Cinemas NOS aproveitam estreia de “Wish: O poder dos desejos”, o novo filme da Disney, para lançar uma campanha solidária em parceria com a fundação […]
![Luis Batista Gonçalves](https://backoffice.meiosepublicidade.pt/app/uploads/2024/04/silhueta-120x120.jpg)
Luis Batista Gonçalves
Fora do Escritório com Mariana Lorena, diretora da Hearts & Science
Havaianas patrocina Comité Olímpico Brasileiro e calça atletas em Paris
CR7 by Cristiano Ronaldo é a marca que mais cativa os jovens nas redes sociais
Sagres brinda ao verão com campanha da McCann Lisboa (com vídeos)
Kim Kardashian protagoniza nova campanha da Balenciaga
Loba compra agência londrina We Accelerate Growth e fica com escritório fora de Portugal
Impresa com prejuízo de €4 milhões. SIC aumenta lucros para €1,3 milhões
Fora do Escritório com António Fuzeta da Ponte, diretor de marca e comunicação da Nos
El Ojo de Iberoamérica anuncia calendário de inscrições
Receitas da Alphabet aumentam 14% no segundo trimestre
No próximo dia 23, os Cinemas NOS aproveitam estreia de “Wish: O poder dos desejos”, o novo filme da Disney, para lançar uma campanha solidária em parceria com a fundação Make-A-Wish. “Por cada bilhete adquirido para esta comédia musical animada que retrata a coragem e o poder mágico de acreditar, os espetadores estarão a contribuir para a realização de sonhos de crianças e jovens, de norte a sul do país”, informa a NOS em comunicado de imprensa.
“Os Cinemas NOS irão doar parte da receita inerente ao valor do bilhete para a realização desta ação solidária. Esta campanha [natalícia] é também aplicável à compra de bilhetes com os benefícios do cartão NOS”, refere ainda o documento.
“Inspirada na mensagem de esperança do filme, esta nova campanha dos Cinemas NOS apela ao envolvimento direto do público, procurando transformar os desejos em realidade. Ao participar nesta iniciativa, os espetadores receberão ainda uma estrelinha alusiva ao filme, que poderão colar na árvore de Natal do cinema, com o seu nome, como um símbolo da sua contribuição para tornar esta causa possível”, avança ainda a empresa.