Cinemas NOS aproveitam estreia de novo filme da Disney para lançar campanha solidária com a Make-A-Wish
No próximo dia 23, os Cinemas NOS aproveitam estreia de “Wish: O poder dos desejos”, o novo filme da Disney, para lançar uma campanha solidária em parceria com a fundação […]
Luis Batista Gonçalves
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Bar Ogilvy e Penguin Random House põem ícones da literatura a comentar publicações nas redes sociais (com vídeo)
Business Connection: evento exclusivo de networking reúne empresários e executivos numa experiência gastronómica com a Chef Justa Nobre
No próximo dia 23, os Cinemas NOS aproveitam estreia de “Wish: O poder dos desejos”, o novo filme da Disney, para lançar uma campanha solidária em parceria com a fundação Make-A-Wish. “Por cada bilhete adquirido para esta comédia musical animada que retrata a coragem e o poder mágico de acreditar, os espetadores estarão a contribuir para a realização de sonhos de crianças e jovens, de norte a sul do país”, informa a NOS em comunicado de imprensa.
“Os Cinemas NOS irão doar parte da receita inerente ao valor do bilhete para a realização desta ação solidária. Esta campanha [natalícia] é também aplicável à compra de bilhetes com os benefícios do cartão NOS”, refere ainda o documento.
“Inspirada na mensagem de esperança do filme, esta nova campanha dos Cinemas NOS apela ao envolvimento direto do público, procurando transformar os desejos em realidade. Ao participar nesta iniciativa, os espetadores receberão ainda uma estrelinha alusiva ao filme, que poderão colar na árvore de Natal do cinema, com o seu nome, como um símbolo da sua contribuição para tornar esta causa possível”, avança ainda a empresa.