Cinemas NOS aproveitam estreia de novo filme da Disney para lançar campanha solidária com a Make-A-Wish
No próximo dia 23, os Cinemas NOS aproveitam estreia de “Wish: O poder dos desejos”, o novo filme da Disney, para lançar uma campanha solidária em parceria com a fundação […]
Luis Batista Gonçalves
Fora do Escritório com Pedro Ribeiro, diretor criativo da Tux&Gill
Expresso tem novo caderno ‘Ideias’ (com vídeo)
Câmara de Lisboa atribui €200 mil a 20 projetos de media e cultura
Marta Braga troca Lemon Zest por agência O Editorial
IADE e Rádio Renascença criam pós-graduação em jornalismo digital
Super Bock lança luva para refrescar cerveja com campanha da Uzina (com vídeo)
“Devemos ver a realidade através dos olhos do público”
Fora do Escritório com Filipe Teotónio Pereira, diretor-geral da Nova Expressão
Marcas de brinquedos apostam em ‘co-branding’ no desporto (com vídeos)
Loba entra na comunicação de sustentabilidade
No próximo dia 23, os Cinemas NOS aproveitam estreia de “Wish: O poder dos desejos”, o novo filme da Disney, para lançar uma campanha solidária em parceria com a fundação Make-A-Wish. “Por cada bilhete adquirido para esta comédia musical animada que retrata a coragem e o poder mágico de acreditar, os espetadores estarão a contribuir para a realização de sonhos de crianças e jovens, de norte a sul do país”, informa a NOS em comunicado de imprensa.
“Os Cinemas NOS irão doar parte da receita inerente ao valor do bilhete para a realização desta ação solidária. Esta campanha [natalícia] é também aplicável à compra de bilhetes com os benefícios do cartão NOS”, refere ainda o documento.
“Inspirada na mensagem de esperança do filme, esta nova campanha dos Cinemas NOS apela ao envolvimento direto do público, procurando transformar os desejos em realidade. Ao participar nesta iniciativa, os espetadores receberão ainda uma estrelinha alusiva ao filme, que poderão colar na árvore de Natal do cinema, com o seu nome, como um símbolo da sua contribuição para tornar esta causa possível”, avança ainda a empresa.