Rasgo desenvolve estratégia de comunicação da Recordati para o Magnesio Supremo
A Rasgo, que venceu o pitch para o Magnesio Supremo da Recordati, desenvolveu a estratégia de comunicação que anuncia o lançamento deste suplemento alimentar com magnésio em território nacional. “Dá […]
![Luis Batista Gonçalves](https://backoffice.meiosepublicidade.pt/app/uploads/2024/04/silhueta-120x120.jpg)
Luis Batista Gonçalves
Impresa com prejuízo de €4 milhões. SIC aumenta lucros para €1,3 milhões
Fora do Escritório com António Fuzeta da Ponte, diretor de marca e comunicação da Nos
El Ojo de Iberoamérica anuncia calendário de inscrições
Receitas da Alphabet aumentam 14% no segundo trimestre
Segunda campanha da Havas Portugal para a APSI põe 26 crianças à prova (com vídeo)
Patrícia Ramos regressa à Repsol como gestora de marketing
Media Capital aumenta receitas publicitárias e reduz prejuízo
Havas trabalha embalagens, publicidade e redes sociais de nova gama da Milaneza
Venda de títulos da Global Media por €16,5 milhões será concluída esta semana
Carclasse associa-se à Camisola Montanha na Volta a Portugal em Bicicleta
A Rasgo, que venceu o pitch para o Magnesio Supremo da Recordati, desenvolveu a estratégia de comunicação que anuncia o lançamento deste suplemento alimentar com magnésio em território nacional. “Dá balanço à tua vida” é a mensagem central desta ação promocional.
“O conceito deu o mote para o desenvolvimento de uma estratégia de comunicação digital que assentou no marketing de influência, com destaque para a embaixadora da marca Catarina Gouveia e para uma rede de influencers”, avança a Rasgo em comunicação social.
“Esta estratégia passou também pela criação de um website, uma campanha de paid media e social media”, refere ainda o documento.
Além de ações de comunicação direcionadas para profissionais de saúde e de iniciativas promocionais em ponto de venda, a estratégia delineada para promover o produto também inclui várias ativações. “É com enorme satisfação que vejo a Rasgo responder à confiança dos nossos clientes com uma estratégia de comunicação digital vencedora”, regozija-se João Burguete, diretor-geral da agência.
Patrocinado pela Magnesio Supremo, estreou também ontem Dá Balanço à Vida, um novo podcast conduzido pela nutricionista e ex-apresentadora de televisão Rita Andrade, que, em conversa com convidados de diversas áreas, vai falar sobre os benefícios do magnésio. O humorista António Raminhos foi o convidado do primeiro episódio. Além do Spotify, o novo podcast está disponível em plataformas áudio como a Apple Podcasts e a Google Podcasts.