Havas assina nova campanha da Ageas Seguros com o mote “Eu tenho vários mundos”
A música “Eu tenho dois amores”, de Marco Paulo, serviu de inspiração à nova campanha da Ageas Seguros. Com o mote “Eu tenho vários mundos”, com uma letra adaptada e […]
Meios & Publicidade
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
A música “Eu tenho dois amores”, de Marco Paulo, serviu de inspiração à nova campanha da Ageas Seguros. Com o mote “Eu tenho vários mundos”, com uma letra adaptada e um arranjo musical diferente, a campanha tem o foco na proteção e pretende promover uma nova perspetiva do setor.
“A Ageas Seguros está consciente da desconfiança e complexidade frequentemente associadas à indústria de seguros, sentindo assim a necessidade de lançar uma comunicação mais emotiva e diferenciadora no mercado. Desta forma, pretendemos tornar este setor mais acessível e compreensível para todos/as”, afirmou em comunicado Hugo Julião, responsável de marketing canal e digital do Grupo Ageas Portugal.
Esta nova abordagem está inserida numa campanha de comunicação multicanal (TV, rádio, outdoor, digital e com presença nas Lojas Ageas Seguros), já disponível nas várias plataformas e que contou com a participação de atores como João Tempera, Maria João Falcão, Maria João Freitas, Abubacar Turé, entre outros, e a voz de Ana Guiomar.
Assumindo o compromisso de sustentabilidade, diversidade e de impacto social, pela primeira vez a Ageas Seguros introduz nas suas campanhas personagens inter-raciais, continuando a promover a presença de pessoas reais em situações reais, sendo que a personagem surda que surge na campanha não está a representar.
FICHA TÉCNICA
HAVAS
Diretor Criativo Executivo: Paulo Pinto
Diretor de Arte Sénior: Alberto Vieira
Copywriter Sénior: João Almeida Santos
Planeador Estratégico Sénior: Gabriel Batista
Diretor de Serviço a Clientes: Sérgio Resende
Executivo de Contas: José Cerdeira
Diretor de Produção Audiovisual: Pedro Silva
Produtora Audiovisual: Raquel Coelho
PRODUÇÃO
Executive Producer: Nuno Lobo
Executive Producer: João Cabezas
Realizador: Bruno Ferreira
1º Assistente Realização: Nelson Santos
2º Assistente Realização: André Rodrigues
Diretor de Fotografia: Leandro Ferrão
1º Assistente Imagem: Inês Gonçalo
2º Assistente Imagem: Ricardo Lameiras
Assistente Vídeo: Diana Amaro
Steadi: Emanuel Garcia
Chefe de Produção: Luís Santos
Coordenadora de Produção: Inês Gomes
Location Manager: João Costa
Assistente de Location: Frederico Pinheiro
Assistente de Location: Nuno Gonçalves
Assistente de Location: Pedro Jacob
Diretor de Arte: Marta Cruz
Aderecista: Rita Ferreira
Assistente Arte: Mariana Carvoeira
Assistente Arte: Marta Levezinho
Assistente Arte: Cátia Cardoso
Assistente Arte: Ivna Carvalho
Assistente Plateau: Alex Hansen
Diretor Som: Cyril Santos
Fotógrafo: Rui Carvalho
Assistente: David Amado
Produção: Maura Costa
Maquilhadora: Mónica Mota