“Terra Europa” é o novo programa sobre atualidade europeia da RTP3
Apresentado pelo jornalista João Adelino Faria, “Terra Europa”, o novo programa sobre atualidade europeia da RTP3 pretende acompanhar o trabalho dos eurodeputados e das instituições europeias, abrindo caminho para as […]
Luis Batista Gonçalves
Inacessível nos EUA desde sábado à noite, TikTok regressa na tarde de domingo
O legado de David Lynch na publicidade (com vídeos)
Nossa é a agência mais reputada. Bar Ogilvy, Havas e M Public Relations completam o top 4
Supremo Tribunal mantém proibição do TikTok nos Estados Unidos
ASM Global prevê faturar €1 milhão no primeiro ano de atividade
Telma Oliveira é a nova diretora-geral da Retail Mind
Lisbon Digital School promove evento de tendências de marketing digital para 2025
“IA na construção de marca é dos aspetos mais importantes para o turismo”
ACP, JC Decaux, MOP e CML acordam redução de painéis digitais de grande formato
Marcas querem anunciar no Bluesky, mas ainda é cedo
Apresentado pelo jornalista João Adelino Faria, “Terra Europa”, o novo programa sobre atualidade europeia da RTP3 pretende acompanhar o trabalho dos eurodeputados e das instituições europeias, abrindo caminho para as próximas eleições europeias, agendadas para 6 a 9 de junho de 2024.
“É um novo programa que nos traz reportagens exclusivas sobre os temas que preocupam os cidadãos, como a criação de emprego, as alterações climáticas, a inovação e a energia, a segurança, as migrações e a luta contra a pobreza”, informa a RTP em comunicado. A partir de 4 de novembro, é emitido aos sábados, às 12h50, com repetição às 20h25. Além da RTP3, também poderá ser visto na RTP2, na RTP Açores, na RTP Madeira e nos canais internacionais da RTP.
O novo programa, que também será retransmitido pela Antena 1, pretende “descomplicar a Europa com um dicionário europeu, construir a Europa com a participação de jovens portugueses eleitores e dar espaço à cultura através da rubrica Cinema Europa, com a divulgação dos festivais e prémios europeus”, refere ainda o documento. Dar a conhecer os 27 estados-membros aos portugueses num segmento que reúne estatísticas europeias é outra das pretensões do novo formato.