Cândido Costa protagoniza campanha de Black Friday da Leroy Merlin (com vídeo)
Para conseguir os melhores descontos, a melhor tática é ir à Black Friday da Leroy Merlin até ao próximo dia 27. Esta é a principal mensagem da nova campanha publicitária […]
Luis Batista Gonçalves
Audiências semanais: TVI em queda, mas mantém liderança
Nossa conquista conta da Allianz
Prio promove empoderamento de idosos em campanha da Adagietto (com vídeo)
GroupM aponta para crescimento de 9,5% nas receitas mundiais de publicidade
Meo Go leva televisão aos autocarros da FlixBus
José Bourbon-Ribeiro junta-se a Domingas Carvalhosa e entra no capital da Wisdom
Omnicom adquire Interpublic por €12,5 mil milhões
Spotify criticada por usar IA em experiência de marca
O atrevimento de ser ridículo com convicção
TikTok pode ser bloqueado nos EUA se não for vendido até 19 de janeiro
Para conseguir os melhores descontos, a melhor tática é ir à Black Friday da Leroy Merlin até ao próximo dia 27. Esta é a principal mensagem da nova campanha publicitária multimeios da marca francesa. Com criatividade da VMLY&R, começa hoje a ser divulgada em televisão, rádio e outdoors, além das lojas e das plataformas digitais da insígnia. Cândido Costa, ex-futebolista, agora comentador e entertainer, protagoniza o divertido filme promocional.
“Com uma campanha que compara a Black Friday a um jogo de futebol, sublinhamos a necessidade e a importância de ter as orientações corretas para desfrutar dos melhores descontos e convocamos um mister bem conhecido dos portugueses pelas suas presenças bem-humoradas em televisão”, refere a insígnia em comunicado de imprensa.
“A Black Friday é um momento cada vez mais relevante para o nosso cliente que aguarda por este mês para adquirir os seus produtos de eleição. Por isso, quisemos posicionar-nos como a marca que dá as melhores táticas para encontrar os melhores descontos. Cândido Costa surge como o match perfeito para esta campanha que nasce para ajudar todos os portugueses a sair a ganhar neste período de descontos”, justifica a Leroy Merlin.
“O rosto escolhido para esta campanha vem reforçar o insight criativo desta ação. Para aproveitar os melhores descontos, é preciso saber para onde ir e que oportunidades explorar, tal como num jogo de futebol. Estamos muito felizes com o resultado da campanha e com o treinador Cândido Costa, que reforça também o compromisso da marca de assumir um tom mais próximo e descontraído na sua comunicação”, esclarece ainda o documento.