APODEMO antecipa futuro dos estudos de mercado
A Associação Portuguesa de Empresas de Estudos de Mercado e de Opinião (APODEMO) organiza a 19 de outubro, no Museu do Oriente, em Lisboa, o congresso “Antecipar o futuro, descodificar […]
Meios & Publicidade
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
A Associação Portuguesa de Empresas de Estudos de Mercado e de Opinião (APODEMO) organiza a 19 de outubro, no Museu do Oriente, em Lisboa, o congresso “Antecipar o futuro, descodificar as mudanças”. A complexidade dos mercados, aliada à imprevisibilidade dos comportamentos de compra e de consumo, impõe novos desafios a todos os que têm a responsabilidade de gerir e intervir na definição de propostas de valor.
Destaque para “O Poder da Antecipação: Valores e Comportamentos Emergentes” que, entre outras participações, irá contar com a presença de o analista político Luís Marques Mendes, Francisco Pedro Balsemão, CEO do Grupo Impresa, Carlos Rodrigues, diretor-geral editorial do Correio da Manhã e da CMTV e Ricardo Maia, market research specialist da Sonae MC
Após o almoço, e sob o mote do “Poder da Inovação: Novas respostas, Novas soluções”, o painel vai contar com a presença do Ministro do Ambiente e da Ação Climática, Duarte Cordeiro, do chief data & analytics officer da Galp Energia, Jorge Afonso, do managing director da Omnicom Media Group, Hugo Faria, da CEO da Sociedade Ponto Verde, Ana Isabel Trigo Morais, da head of sustainability da Sonae MC, Mariana Pereira da Silva, da marketing director Portugal & Spain da Control, Patrícia Coelho, da presidente da Grace, Margarida Couto, entre outros.
Este segundo encontro terá como objetivo responder à questão “Quais as soluções inovadoras e adaptáveis que nos ajudarão a enfrentar os desafios do futuro?”. Será um momento de partilha de insights e experiências, de modo a contribuir para a transformação do conhecimento obtido em propostas de valor diferenciadoras e acionáveis.
Dedicado à antecipação das novas tendências, tecnologias e ferramentas que moldam o comportamento do consumidor, o evento irá contar com a interação entre todos os participantes de modo a “refletir e partilhar conhecimento e experiências sobre os desafios e as novas realidades que nos esperam”, revela a organização.