Mercado Bitcoin Portugal investe 150 mil euros em campanha multimeios. É a primeira
A Mercado Bitcoin Portugal lança, hoje, uma campanha de publicidade multimeios. É a primeira que esta fintech faz desde a sua criação em 2021. Além de criar notoriedade para a […]
Luis Batista Gonçalves
A Mercado Bitcoin Portugal lança, hoje, uma campanha de publicidade multimeios. É a primeira que esta fintech faz desde a sua criação em 2021. Além de criar notoriedade para a marca no mercado nacional, a principal intenção é divulgar o Plano de Crescimento, “um produto de investimento inovador e acessível todas as pessoas, com a primeira oferta de tokens com taxas de rentabilidade fixa em euros em território nacional”, assume a empresa em comunicado.
“Representando um investimento global de 150 mil euros, esta campanha vai estar visível durante todo o mês de outubro e inclui presenças em media digital através de banners, anúncios em painéis LED localizados em pontos estratégicos em Lisboa e comunicação outdoor através da rede de múpis da JCDecaux”, refere ainda o documento.
A estratégia promocional atualmente em curso aposta também em ações de marketing de influência, “envolvendo influenciadores digitais para uma comunicação mais cirúrgica nas redes sociais”, esclarece ainda a empresa. O planeamento estratégico da campanha é da responsabilidade da agência agência de media brasileira Daxx Omnimedia, sediada em São Paulo.
“No mesmo ano em que fizemos o nosso rebranding e tendo em conta a especificidade do mercado onde nos inserimos, decidimos experimentar massificar a nossa comunicação e amplificar as nossas mensagens através desta campanha multimeios. Temos produtos de investimento acessíveis a todos, com taxas de retorno muito acima da inflação e, por isso, considerámos fundamental que todas as pessoas saibam que existem estas soluções e como chegar a elas”, elucida Luís Gomes, cofundador e COO da Mercado Bitcoin Portugal.