30 alunos da ETIC vão estagiar na TorkeCC este verão
A TorkeCC, agência de marketing de guerrilha portuguesa e consultora criativa, recebe 30 estagiários da Escola de Tecnologias, Inovação e Criação (ETIC) para o programa de estágio de Verão. A […]
Sandra Xavier
Havaianas patrocina Comité Olímpico Brasileiro e calça atletas em Paris
CR7 by Cristiano Ronaldo é a marca que mais cativa os jovens nas redes sociais
Sagres brinda ao verão com campanha da McCann Lisboa (com vídeos)
Kim Kardashian protagoniza nova campanha da Balenciaga
Loba compra agência londrina We Accelerate Growth e fica com escritório fora de Portugal
Impresa com prejuízo de €4 milhões. SIC aumenta lucros para €1,3 milhões
Fora do Escritório com António Fuzeta da Ponte, diretor de marca e comunicação da Nos
El Ojo de Iberoamérica anuncia calendário de inscrições
Receitas da Alphabet aumentam 14% no segundo trimestre
Segunda campanha da Havas Portugal para a APSI põe 26 crianças à prova (com vídeo)
A TorkeCC, agência de marketing de guerrilha portuguesa e consultora criativa, recebe 30 estagiários da Escola de Tecnologias, Inovação e Criação (ETIC) para o programa de estágio de Verão.
A seleção dos estagiários foi feita com recurso à ferramenta Creative-You, desenvolvida em conjunto com a Ordem dos Psicólogos, e envolveu exclusivamente os alunos do grupo ETIC.
André Rabanéa, founder da TorkeC, acredita “no potencial criativo dos jovens talentos e estamos entusiasmados em recebê-los em nosso programa de verão. A parceria com a ETIC reflete o compromisso da TorkeCC em investir no desenvolvimento de jovens talentos e promover o crescimento da indústria criativa. ”
Nuno Bento, diretor da Etic, afirma que “esta parceria permitirá que eles se preparem para enfrentar o mercado de trabalho e construam um currículo mais criativo e diferenciador.”
Durante o programa, os estagiários terão a oportunidade de conhecer e experimentar várias áreas da agência, como co-criação, ideação, estratégia e produção das ideias. Participarão de projetos como campanhas para marcas globais ou ações de marketing de guerrilha para divulgar o próprio currículo.