Casal Garcia lança linha de merchandising a pedido dos fãs
Após o sucesso das camisas estampadas que o staff da marca usou no festival NOS Alive 2022, a Aveleda, a pedido de inúmeros fãs, acaba de lançar uma linha completa […]
Luis Batista Gonçalves
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Após o sucesso das camisas estampadas que o staff da marca usou no festival NOS Alive 2022, a Aveleda, a pedido de inúmeros fãs, acaba de lançar uma linha completa de merchandising para promover os vinhos Casal Garcia. Composta por uma camisa, uma t-shirt e um panamá unissexo, a coleção de moda e acessórios integra ainda dois tote bags de diferentes tamanhos, um frappé e um kit com três tatuagens.
“Os tons vivos baseiam-se no esquema cromático identitário da marca e o padrão divertido materializa a alegria de Casal Garcia, criando um impacto visual de positivismo e boas vibrações”, informa a marca em comunicado de imprensa.
“O lançamento da linha é mais um exemplo de que a marca acompanha as tendências de mercado, tanto no alargamento do seu portefólio, como na inovação além produto”, refere ainda o documento. As novas peças estão disponíveis online e na loja da Quinta da Aveleda, em Penafiel. No NOS Alive, os festivaleiros vão também poder encontrá-las nos pontos de venda da Casal Garcia existentes no recinto.