“Adivinha quem voltou”: Burger King apresenta Menu Da Weasel
2023 é um ano de celebração para os Da Weasel. A banda celebra 30 anos de existência com um regresso aos palcos e um concerto no Meo Marés Vivas a […]
Sónia Ramalho
Marcas tiram partido do regresso dos ‘dumbphones’
Manicómio e Izidoro lançam campanha de sensibilização para a saúde mental
Spotify ocupa uma das icónicas cabines telefónicas de Londres
Guess What reforça direção com três novos sócios
Maria João Serra reforça a área de comunicação da M Public Relations
Oreo despede-se de Portugal com campanha da Publicis
Audiências mensais: todos os canais em aberto estão em crescimento
Andreia Ribeiro sai da Uzina e assume direção criativa da Fuel
Mindshare vence revisão de agências de meios da Unilever e ganha novas áreas e países
Faturação mundial da LLYC aumenta 16% para €54,5 milhões
2023 é um ano de celebração para os Da Weasel. A banda celebra 30 anos de existência com um regresso aos palcos e um concerto no Meo Marés Vivas a 14 de julho. Numa colaboração inédita, o Burger King associa-se aos Da Weasel e lança a campanha “Adivinha quem Voltou”, que celebra o regresso da banda aos palcos – mas não só.
“Os Da Weasel foram a nossa escolha natural porque partilham muito daquele que também é o ADN do Burger King: um estilo e uma postura irreverente, disruptiva e um projeto pioneiro no lançamento do estilo hip hop em Portugal. Também nós, no Burger King, nos identificamos com este espírito inovador e somos pioneiros no lançamento de produtos, ingredientes e tendências de consumo”, sublinhou em comunicado António Marques, Diretor Geral do Burger King para Portugal.
O projeto foi apresentado no dia 21 de junho, no restaurante do Burger King no Tagus Park por Hugo Campos, responsável de marketing da marca e pelos seis elementos dos Da Weasel, que deram a conhecer o Menu Da Weasel: Double Rodeo XXL: 2 carnes preparadas na grelha , 4 fatias de queijo, 3 fatias de bacon e aros de cebola super crocantes. Tudo envolvido num molho de barbecue e pão com sementes de sésamo.
Menu Rodeo XXL vai estar disponível na opção 1, 2 e 3 carnes e também na opção vegetariana. Esta edição limitada e exclusiva vai estar disponível em todos os restaurantes Burger King e em Home Delivery a partir de dia 21 de junho e até dia 21 de Agosto.
No âmbito desta colaboração, o Burger King vai proporcionar aos seus fãs e aos fãs da banda experiências exclusivas, através de passatempos nas redes sociais do Burger King. Aqueles que provarem ser os verdadeiros fãs e maiores conhecedores do percurso da banda terão oportunidade participar em meet and greets, assistir a ensaios exclusivos de preparação do regresso dos Da Weasel e assistir ao concerto no festival Meo Marés Vivas. Haverá ainda outros prémios, como biografias dos Da Weasel autografadas por todos os elementos da banda.
A imagem da Campanha “Adivinha Quem Voltou” foi desenvolvida pela agência CaoQuadrado e a estratégia digital fica a cargo da agência DAVID de Madrid. Os materiais de comunicação em restaurante são da autoria da La Despensa. O plano de comunicação para os meios digitais foi desenvolvido pela Wavemaker.