Celfocus renova direções de comunicação e marketing
Dídia Gabriel e Tânia Videira assumem, respetivamente, a direção de comunicação e a direção de marketing da tecnológica Celfocus.
![Pedro Durães](https://backoffice.meiosepublicidade.pt/app/uploads/2024/04/silhueta-120x120.jpg)
Pedro Durães
Kim Kardashian protagoniza nova campanha da Balenciaga
Loba compra agência londrina We Accelerate Growth e fica com escritório fora de Portugal
Impresa com prejuízo de €4 milhões. SIC aumenta lucros para €1,3 milhões
Fora do Escritório com António Fuzeta da Ponte, diretor de marca e comunicação da Nos
El Ojo de Iberoamérica anuncia calendário de inscrições
Receitas da Alphabet aumentam 14% no segundo trimestre
Segunda campanha da Havas Portugal para a APSI põe 26 crianças à prova (com vídeo)
Patrícia Ramos regressa à Repsol como gestora de marketing
Media Capital aumenta receitas publicitárias e reduz prejuízo
Havas trabalha embalagens, publicidade e redes sociais de nova gama da Milaneza
Dídia Gabriel e Tânia Videira assumem, respetivamente, a direção de comunicação e a direção de marketing da tecnológica Celfocus. As nomeações, explica José Miguel Barros, executive director com a responsabilidade sobre estas áreas, visam “reforçar o desenvolvimento e implementação de uma estratégia de marketing e comunicação integrada e alinhada com os objetivos e prioridades do negócio da Celfocus”.
Nos quadros da empresa desde 2014, Dídia Gabriel começou por desempenhar funções como technical writer, integrando, em 2016, a equipa responsável pela criação do departamento de comunicação da Celfocus. Além do trabalho focado na área da comunicação, Dídia Gabriel liderou também áreas transversais na Celfocus, como o Plugin, programa de integração para novos colaboradores, bem como projetos de responsabilidade social. “O departamento de comunicação foi um projeto que acompanhei desde o início e é motivo de orgulho olhar para o percurso que a equipa fez ao longo dos anos. Assumo esta função com renovada energia numa fase desafiante, em que o modelo de trabalho híbrido e o contexto internacional exigem uma constante renovação na comunicação, de forma a criar uma comunidade envolvida”, refere a nova diretora de comunicação da empresa.
Já Tânia Videira, cujo percurso foi feito nas áreas comercial, de marketing e de operações em mercados como o português, brasileiro e inglês, passou por empresas como a NOS, AR Telecom, Sky e Virgin Media com funções de gestão de produto. Seguiu-se a TimWe, onde começou por trabalhar como global product manager, passando dois anos mais tarde ao cargo de marketing manager B2B EMEA. Em 2017 muda-se para a YDigital Media, como COO, transitando em 2021 para a direção de marketing da GoContact, com responsabilidades sobre os mercados de Portugal, Espanha, Colômbia e Peru.
“A Celfocus é uma empresa portuguesa, mas já com um enorme track record internacional. Entrar nesta altura de crescimento e maior exposição internacional é um enorme desafio. Juntamente com a equipa vamos trabalhar com empenho para elevar o nome da Celfocus, e fazer da empresa uma referência de system integrators na área de analytics no mercado europeu”, aponta a nova diretora de marketing da empresa.