Super Bock fecha acordo com a EGEAC até 2025. Marca apoia duas salas e assume lugar da Sagres nas Festas de Lisboa
O regresso da Super Bock como cerveja oficial e patrocinador principal das Festas de Lisboa, assumindo o lugar ocupado nos últimos anos pela Sagres nas festas populares da cidade, é um dos pontos previstos no acordo agora assinado com a EGEAC.
Pedro Durães
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Bar Ogilvy e Penguin Random House põem ícones da literatura a comentar publicações nas redes sociais (com vídeo)
Business Connection: evento exclusivo de networking reúne empresários e executivos numa experiência gastronómica com a Chef Justa Nobre
O regresso da Super Bock como cerveja oficial e patrocinador principal das Festas de Lisboa, assumindo o lugar ocupado nos últimos anos pela Sagres nas festas populares da cidade, é um dos pontos previstos no acordo agora assinado com a EGEAC. O protocolo de mecenato estabelecido entre o Super Bock Group e a entidade responsável pela gestão de equipamentos e animação cultural de Lisboa, válido por três anos, é descrito pela empresa como um reforço do compromisso do grupo com a promoção da cultura, tornando-se mecenas de duas salas emblemáticas da cidade, o Cinema São Jorge e o São Luiz Teatro Municipal. Além deste apoio às duas salas, a Super Bock volta a patrocinar as Festas de Lisboa, abrangendo os Arraiais e as Marchas Populares, bem como outros projetos organizados pela EGEAC.
“É com enorme satisfação que assinalamos o regresso da Super Bock Group ao universo da atividade cultural desenvolvida pela EGEAC”, afirma Pedro Moreira, presidente do Conselho de Administração da EGEAC, num comunicado onde argumenta que esta parceria “é prova viva do relacionamento profícuo entre o público e o privado que desejamos aprofundar”. “Ao patrocínio dos grandes eventos como as Festas de Lisboa, assistimos agora a uma associação mecenática aos nossos equipamentos culturais, e à colaboração no desenho de novos projetos onde a acessibilidade e sustentabilidade marcarão presença”, explica.
“Primamos pela autenticidade e pela proximidade, num compromisso com as comunidades em territórios que vão da música, às artes, passando pelas festividades, apelando à união, ao convívio e à celebração. Esta parceria surge agora reforçada, com o apoio a duas novas salas de espetáculos na capital”, sublinha Rui Lopes Ferreira, CEO do Super Bock Group, citado em comunicado, onde recorda que “a associação da Super Bock à cidade de Lisboa tem mais de 25 anos, aquando da Expo98, tendo sempre presente uma forte componente de apoio à Cultura, e materializada num conjunto de iniciativas e parcerias muito relevantes”.