CBRE tem nova diretora de comunicação e marketing
Carlota Varela Cid foi promovida a diretora de comunicação e marketing da CBRE. A profissional está desde 2019 na consultora imobiliária, tendo-se juntado recentemente ao advisory committee, órgão de gestão […]
Sandra Xavier
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Carlota Varela Cid foi promovida a diretora de comunicação e marketing da CBRE. A profissional está desde 2019 na consultora imobiliária, tendo-se juntado recentemente ao advisory committee, órgão de gestão criado pela empresa para ter mais representatividade na definição da estratégia global e tomada de decisão.
Antes disso, em 2015, esteve na Klépierre como diretora de marketing e em 2010 passou para a comunicação e marketing da Hansgrohe, marca de materiais de construção luxury, onde teve oportunidade de desenvolver trabalho B2B e B2C. No seu percurso passou também por empresas como o Novo Banco e a ERES Relocation.
Carlota Varela Cid é licenciada em Sociologia pela UTL e tem um mestrado executivo em sales & trade Marketing pelo IPAM.
Nas áreas de suporte da CBRE, houve mais duas promoções à função de diretor, nomeadamente Catarina Coutinho, na área de people, e Susana Castela Graça no departamento de legal. A consultora acaba de proceder a uma reestruturação dos órgãos de gestão,com a constituição de um advisory committee e de um shadow board, ambos órgãos com mandatos rotativos.
“É muito importante ter uma representatividade mais alargada na definição da estratégia do nosso negócio, pelo que este novo modelo será certamente uma aposta de sucesso. Adicionalmente, não só pela constituição destes novos órgãos como também pelas promoções que elencamos, pretendemos valorizar o nosso talento e oferecer uma perspetiva de desenvolvimento de carreira às nossas pessoas”, afirma Francisco Horta e Costa, managing director da CBRE.