CBRE tem nova diretora de comunicação e marketing
Carlota Varela Cid foi promovida a diretora de comunicação e marketing da CBRE. A profissional está desde 2019 na consultora imobiliária, tendo-se juntado recentemente ao advisory committee, órgão de gestão […]
Sandra Xavier
Presidente do Grupo Televisa suspende funções após investigação
Marketing de guerrilha da Liquid Death distribui biscoitos do azar em restaurantes chineses
Contabilização do ROI ignora metade do retorno de media
Impresa tem a melhor reputação nos meios de comunicação, aponta MERCO
Francesco Muglia assume marketing e comunicação global da Costa Cruzeiros
Sumol+Compal ganha diferendo de marca com Boiron Frères
Pedro Barreto é o novo vice-presidente da Impresa
Addiction assina campanha do Crédito Agrícola com Sílvia Alberto (com vídeo)
Compras em canais digitais deverão crescer até 60%, até 2029
CM Rádio será lançada até ao final do ano
Carlota Varela Cid foi promovida a diretora de comunicação e marketing da CBRE. A profissional está desde 2019 na consultora imobiliária, tendo-se juntado recentemente ao advisory committee, órgão de gestão criado pela empresa para ter mais representatividade na definição da estratégia global e tomada de decisão.
Antes disso, em 2015, esteve na Klépierre como diretora de marketing e em 2010 passou para a comunicação e marketing da Hansgrohe, marca de materiais de construção luxury, onde teve oportunidade de desenvolver trabalho B2B e B2C. No seu percurso passou também por empresas como o Novo Banco e a ERES Relocation.
Carlota Varela Cid é licenciada em Sociologia pela UTL e tem um mestrado executivo em sales & trade Marketing pelo IPAM.
Nas áreas de suporte da CBRE, houve mais duas promoções à função de diretor, nomeadamente Catarina Coutinho, na área de people, e Susana Castela Graça no departamento de legal. A consultora acaba de proceder a uma reestruturação dos órgãos de gestão,com a constituição de um advisory committee e de um shadow board, ambos órgãos com mandatos rotativos.
“É muito importante ter uma representatividade mais alargada na definição da estratégia do nosso negócio, pelo que este novo modelo será certamente uma aposta de sucesso. Adicionalmente, não só pela constituição destes novos órgãos como também pelas promoções que elencamos, pretendemos valorizar o nosso talento e oferecer uma perspetiva de desenvolvimento de carreira às nossas pessoas”, afirma Francisco Horta e Costa, managing director da CBRE.