MOP inicia comercialização de rede digital no Metro do Porto
A MOP, que detém a exploração publicitária da rede do Metro do Porto, dá início este mês à comercialização dos formatos digitais instalados nos espaços interiores das estações.
Pedro Durães
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A MOP, que detém a exploração publicitária da rede do Metro do Porto, dá início este mês à comercialização dos formatos digitais instalados nos espaços interiores das estações. “Estações como Trindade, Casa da Música, Aliados ou Bolhão merecem uma aposta reforçada na digitalização pela sua importância e número de passageiros que transportam diariamente na rede do Metro do Porto”, refere a empresa de publicidade exterior em comunicado, onde dá conta do arranque da comercialização de 57 dos 93 ecrãs projetados para instalação, divididos por três formatos: mupis digitais, 3ecrãs e LEDs. Estes formatos, salienta a empresa, cobrem “toda a extensão da linha do Metro do Porto que, por ser na sua maioria à superfície, reforça também a oferta digital nas ruas da cidade”.
“Esta aposta da MOP reforça não só a sua missão de digitalizar as concessões presentes na cidade do Porto, como também contribui para que marcas e anunciantes fiquem ligados de forma interativa com os seus consumidores, potencializando assim todas as suas ideias fora do formato”, conclui a empresa de publicidade exterior.