Ivy Brand Agency comunica 2M Pharma Group
A farmacêutica 2M Pharma Group entregou a estratégia de comunicação em Portugal à Ivy Brand Agency. Os objetivos traçados para a agência passam por “maximizar o potencial da 2M Pharma […]
Sandra Xavier
Carlos Verduras nomeado novo diretor de marketing da Michelin Portugal e Espanha
Prémios de Marketing M&P’23: ‘É uma menina’ vence Grande Prémio, Dentsu Creative é Agência Criativa do Ano, Mindshare é Agência de Meios do Ano e António Fuzeta da Ponte é Marketeer do Ano
Ana Calheiros Lobo assume direção de marketing, comércio eletrónico e cliente da MO
Só 41% dos consumidores é que optam por marcas sustentáveis
LLYC lança audiolivro que ensina marcas a avaliar o impacto das estratégias de marketing com recurso à IA
Nuria Presa é a nova diretora de marketing da Honor para Portugal e Espanha
Intermarché patrocina festival de música Beach Party by Nova Era
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
A farmacêutica 2M Pharma Group entregou a estratégia de comunicação em Portugal à Ivy Brand Agency.
Os objetivos traçados para a agência passam por “maximizar o potencial da 2M Pharma Group no mercado português, promovendo a presença física e online da marca de forma a aproximá-la ainda mais dos profissionais de saúde, dos seus atuais e potenciais clientes”. “A estratégia passa por um plano de crescimento em Portugal a que se junta o apoio da agência nos serviços de marketplace, media relations, social media e gestão de relações com influenciadores”, aponta, em comunicado, Sandra Brás, diretor of brands strategy da Ivy.
Do 2M Pharma Group fazem parte a 2M Pharma, de desenvolvimento, distribuição e comercialização de dispositivos médicos, nutracêuticos, a 2M Vet, de produtos de uso veterinário à base de 100% azeite ozonizado e a 2M Diagnostics, que comercializa equipamentos inovadores para diagnóstico e tratamento de qualidade para profissionais de saúde.