D&AD Awards vão contar com duas juradas portuguesas
Sónia Matos e Susana Albuquerque serão as profissionais a representar Portugal no júri da edição deste ano dos D&AD Awards. A art director do Público junta-se, pelo segundo ano consecutivo, […]
Pedro Durães
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Sónia Matos e Susana Albuquerque serão as profissionais a representar Portugal no júri da edição deste ano dos D&AD Awards. A art director do Público junta-se, pelo segundo ano consecutivo, ao júri responsável pela avaliação dos projetos na competição de Magazine & Newspapper Design, cujo painel será liderado por Ariane Spanier, designer gráfica de Berlim que fundou o seu próprio estúdio e é também, desde 2006, diretora criativa da revista Fukt. Já a diretora criativa executiva de Partner da Uzina integrará o painel de jurados que se debruçará sobre os trabalhos a concurso na categoria de Relações Públicas, presidido por Judy John, global chief creative officer da Edelman Toronto.
As duas profissionais farão parte de um conjunto de mais de 360 criativos a nível global, a quem será confiada a responsabilidade de eleger os trabalhos merecedores do lápis D&AD. Os vencedores serão conhecidos nos próximos dias 24 e 25 de maio.