AMC Crime alarga distribuição a todos os operadores com entrada na Vodafone
A AMC Networks International Southern Europe chegou a acordo com a Vodafone para a distribuição do canal AMC Crime, que desta forma passa a integrar a oferta de todos os operadores em Portugal.
Pedro Durães
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
A AMC Networks International Southern Europe chegou a acordo com a Vodafone para a distribuição do canal AMC Crime, que desta forma passa a integrar a oferta de todos os operadores em Portugal. Na sequência do acordo, o canal dedicado à investigação de crimes reais passa a integrar a grelha de canais da Vodafone, onde ocupa a posição 128.
“Estamos muito satisfeitos por poder oferecer o nosso canal a todos os assinantes da Vodafone, levando até casa de mais portugueses os melhores conteúdos relacionados com a investigação de crimes reais e a melhor seleção de programas de investigação policial”, afirma, em comunicado, Manuel Balsera, diretor geral da AMC Networks International Southern Europe, que no mercado nacional distribui ainda o canal de cinema e séries AMC, o canal dedicado ao universo automóvel AMC Break e os canais de documentários História e Odisseia.
Através da Dreamia, joint-venture detida pela AMC Networks International Southern Europe e pela NOS, são ainda produzidos exclusivamente para o mercado português os canais Hollywood, Panda, Biggs e Casa e Cozinha.