Tânia Tadeu é a nova diretora da Duzentos
A agência de comunicação Duzentos tem uma nova diretora. Tânia Tadeu, que já liderou já outras agências, entre elas a Taylor, do YoungNetwork Group, e foi também diretora geral da […]
Sandra Xavier
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
A agência de comunicação Duzentos tem uma nova diretora. Tânia Tadeu, que já liderou já outras agências, entre elas a Taylor, do YoungNetwork Group, e foi também diretora geral da GCI, chega para “reforçar o posicionamento da oferta integrada de todos os serviços da empresa”.
Para Tânia Tadeu, a entrada na Duzentos significa “a aposta num projeto em que volto a sentir ‘borboletas na barriga’. O entusiasmo é enorme por perceber que é uma empresa onde a vontade de chegar longe se reflete em toda a equipa, equipa essa que junta 16 pessoas de diferentes quadrantes, idades e know-how, o que nos transforma num parceiro único.”
A par da recente entrada, a Duzentos apresenta uma nova imagem “que reflete o estado de maturação da própria agência e o nível de especialização em cada uma das suas áreas, mantendo o formato redondo do logo que transmite a sua abordagem full communication solutions. Story Makers & Creativity Addicts passa a ser a nova assinatura que traduz a capacidade e vontade em colocar criatividade em tudo o que a equipa faz e a constante procura por novos métodos e estratégias para, que em complemento com as mais tradicionais, possam trazer os melhores resultados para os clientes”.