Trust in News lança campanha de assinaturas e sensibiliza para a necessidade de “Apoio ao Jornalismo”
“Consegue imaginar como seria o mundo sem informação?” é o mote para convidar os leitores a refletir sobre o tema e integra a campanha de assinaturas de “Apoio ao Jornalismo” […]
Sandra Xavier
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“Consegue imaginar como seria o mundo sem informação?” é o mote para convidar os leitores a refletir sobre o tema e integra a campanha de assinaturas de “Apoio ao Jornalismo” lançada pela Trust in News. O grupo, que detém títulos como a Visão, Exame, Jornal de Letras ou Ativa, conta com nova direção de marketing.
Vânia Delgado, que desde outubro passou a acumular a liderança do marketing do grupo com a de diretora comercial, lançou a iniciativa com o objetivo de “destacar a importância da informação credível e rigorosa na democracia e na sociedade e, desta forma, sensibilizar e envolver os leitores”.
A campanha estará presente em imprensa, digital, rádio e outdoors, e destina-se a angariar assinaturas das publicações, quer em formato papel quer em formato digital.
Dela farão parte todos os títulos da TIN – incluindo Visão, Exame, Exame Informática, Jornal de Letras, Courrier Internacional, Activa e Caras, entre outras publicações produzidas pelos jornalistas do grupo.
“Com esta campanha, pretendemos que os leitores tenham a experiência da privação de informação, que imaginem uma revista, um jornal, um site, em branco, sem informação. Queremos que o leitor reflita sobre a importância da informação credível, do trabalho jornalístico rigoroso, que se envolva e que apoie o jornalismo, assinando as nossas publicações e contribuindo assim para um dos pilares fundamentais da democracia”, refere Vânia Delgado, diretora comercial e de marketing da Trust in News.