Hollywood diz que no Natal do canal “tudo pode acontecer”
“Natal à Hollywood, Tudo pode acontecer” é a promessa do canal de cinema e séries em Portugal para comemorar a época natalícia, a partir de 17 de dezembro. O canal […]
Sandra Xavier
Pantene não renova contrato com Chiara Ferragni após caso ‘pandoro-gate’
Ana Rita Gomes assume direção de marketing da PHC Software
Wes Anderson realiza filme dos 100 anos da Meisterstück da Montblanc (com vídeo)
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
“Os dinamarqueses recusam-se a fazer tarefas que saiam das suas funções definidas”
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
“Natal à Hollywood, Tudo pode acontecer” é a promessa do canal de cinema e séries em Portugal para comemorar a época natalícia, a partir de 17 de dezembro. O canal detido pela Dreamia lançou uma campanha multimeios que põe rivalidades entre concorrentes, vilões, ou arqui-inimigos de lado.
Com criatividade a cargo da Kiss, a campanha estará presente em outdoor, rádio, televisão generalista e cabo, imprensa e digital até ao último dia de 2022 e inspira-se nos filmes das sagas Shrek, Alien, Batman, Homens de Negro e Godzilla vs Kong.