Sara Sampaio: das passereles a investidora e chief innovation officer da Phunk
A modelo Sara Sampaio é a nova chief innovation officer (CINO) da Phunk, marca que em Portugal detém as hard seltzers (bebidas com água aromatizada misturada com álcool). Sara Sampaio entra, […]
Sandra Xavier
INCM abre concurso para criação da imagem do novo passaporte
Milk&Black comunica prémios Play
CES 2025: IA e a redefinição do futuro do marketing
Garnier e Mixa entregam comunicação ibérica à Pin Up Comunicación
Anteprojeto em discussão autoriza RTP a lançar e encerrar canais
EasyJet contrata FCB Lisboa para potenciar negócio
Marketers e anunciantes preparam-se para proibição do TikTok
Colaboradores do Discovery Hotel Management protagonizam campanha de recrutamento (com vídeo)
Criatividade e IA estão no centro do Boost 2025 sobre marketing de turismo
IA beneficia negócios mas leva ao esgotamento, alerta investigação
A modelo Sara Sampaio é a nova chief innovation officer (CINO) da Phunk, marca que em Portugal detém as hard seltzers (bebidas com água aromatizada misturada com álcool).
Sara Sampaio entra, também, como investidora da marca de origem americana, que pretende expandir-se pela Europa, Brasil e Estados Unidos da América.
Nesta incursão no mundo dos negócios, a modelo portuguesa vai ter como funções identificar estratégias, oportunidades de negócios, novas tecnologias e desenvolvimento de novos produtos.
Em comunicado, Sara Sampaio confessa que “ser CINO da Phunk é um orgulho incrível. Agora tenho a oportunidade de usar toda a minha criatividade com uma marca que eu adoro. Desde logo com a criação de novos sabores, campanhas… Quero destacar também a facilidade com que me integrei na equipa e isso aconteceu porque partilhamos a mesma visão e os mesmos valores. Estou muito contente por poder fazer parte deste projeto”.
Nascidas nos Estados Unidos da América em 2013, as Hard Seltzers são um subsegmento das bebidas RTD (ready to drink).
Em Portugal, a Phunk passa a estar também disponível na rede de supermercados Continente Bom Dia e na plataforma Glovo.