Novo streaming que junta HBO Max e Discovery+ em 2024 na Europa
Warner Bros Discovery anunciou que vai fundir os seus serviços de streaming HBO Max e Discovery+ numa única plataforma que se apresentará como “uma única marca global”. O nome da […]
Meios & Publicidade
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Warner Bros Discovery anunciou que vai fundir os seus serviços de streaming HBO Max e Discovery+ numa única plataforma que se apresentará como “uma única marca global”. O nome da nova plataforma e a política de preços não foram revelados. O serviço será lançado no verão de 2023 nos Estados Unidos, no outono deverá ser alargado à América Latina e chegará à Europa em 2024.
O objetivo da Warner Bros Discovery é que a nova plataforma de streaming atinja os 130 milhões de de subscritores a nível global em 2025. Atualmente, el grupo conta com 92 milhões de subscritores dos serviços HBO Max, HBO e Discovery+, enquanto o concorrente Netflix vai nos 220 milhões.
Recorde-se que em março, a HBO lançou em Portugal a sua nova oferta de streaming, a HBO Max.