CCB / Building Stories / 2018
Acne assina campanha do novo vinho Bico Amarelo
A agência Acne é responsável pela campanha de comunicação do novo vinho verde Bico Amarelo, produzido pelo Esporão, na Quinta do Ameal. Para esta campanha, a agência desenvolveu peças de […]
Meios & Publicidade
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
A agência Acne é responsável pela campanha de comunicação do novo vinho verde Bico Amarelo, produzido pelo Esporão, na Quinta do Ameal. Para esta campanha, a agência desenvolveu peças de comunicação em diferentes formatos, como mupis, redes sociais, website e ponto de venda.
“O Esporão desafiou-nos a criar uma campanha de comunicação para o Bico Amarelo. Utilizámos a nosso favor uma feliz combinação de cores, para sermos um pouco didáticos, esclarecendo alguma confusão de ideias que o consumidor ainda tem: afinal, estamos a falar de um vinho branco, da região do vinho verde, chamado Bico…Amarelo”, refere João Carvalho Oliveira, diretor criativo executivo da Acne, em comunicado.