Proud ganha Continente
A consultora de produção audiovisual Proud passou a contar com o Continente como cliente. “O Continente viu na Proud uma mais-valia da nossa experiência, no conjunto de marcas que trabalhamos […]
Meios & Publicidade
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
A consultora de produção audiovisual Proud passou a contar com o Continente como cliente. “O Continente viu na Proud uma mais-valia da nossa experiência, no conjunto de marcas que trabalhamos aliado aos valores que defendemos e a uma postura particular na maneira de trabalhar”, referem Joana Leitão e Tareca Machado, responsáveis pela produtora.
A mais recente campanha do Continente, lançada a meio de junho e focada na app Cartão Continente, teve já o apoio da Proud. Para concretizar esta campanha apresentaram-se quatro produtoras, tendo sido selecionada a el-Hey, com o realizador Miguel Coimbra.
McDonalds Portugal, Sociedade Central de Cervejas, Ikea Portugal, Worten, Wells, Nobre e Tranquilidade são algumas das marcas no portfólio da Proud.