Proud ganha Continente
A consultora de produção audiovisual Proud passou a contar com o Continente como cliente. “O Continente viu na Proud uma mais-valia da nossa experiência, no conjunto de marcas que trabalhamos […]
Meios & Publicidade
Presidente da Televisa suspende funções após investigação
Marketing de guerrilha da Liquid Death distribui biscoitos do azar
Contabilização do ROI ignora metade do retorno de media
Impresa tem a melhor reputação nos meios de comunicação, aponta MERCO
Francesco Muglia assume marketing e comunicação global da Costa Cruzeiros
Sumol+Compal ganha diferendo de marca com Boiron Frères
Pedro Barreto é o novo vice-presidente da Impresa
Addiction assina campanha do Crédito Agrícola com Sílvia Alberto (com vídeo)
Compras em canais digitais deverão crescer até 60%, até 2029
CM Rádio será lançada até ao final do ano
A consultora de produção audiovisual Proud passou a contar com o Continente como cliente. “O Continente viu na Proud uma mais-valia da nossa experiência, no conjunto de marcas que trabalhamos aliado aos valores que defendemos e a uma postura particular na maneira de trabalhar”, referem Joana Leitão e Tareca Machado, responsáveis pela produtora.
A mais recente campanha do Continente, lançada a meio de junho e focada na app Cartão Continente, teve já o apoio da Proud. Para concretizar esta campanha apresentaram-se quatro produtoras, tendo sido selecionada a el-Hey, com o realizador Miguel Coimbra.
McDonalds Portugal, Sociedade Central de Cervejas, Ikea Portugal, Worten, Wells, Nobre e Tranquilidade são algumas das marcas no portfólio da Proud.