Comercial volta apostar em rádio digital para os Santos Populares
Lançada no último em resposta à ausência dos habituais festejos em consequência da pandemia, a Rádio Comercial Santos Populares volta a ser aposta da estação agora detida pela Bauer Media Audio apesar do regresso dos arraiais.
Meios & Publicidade
Pantene não renova contrato com Chiara Ferragni após caso ‘pandoro-gate’
Ana Rita Gomes assume direção de marketing da PHC Software
Wes Anderson realiza filme dos 100 anos da Meisterstück da Montblanc (com vídeo)
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
“Os dinamarqueses recusam-se a fazer tarefas que saiam das suas funções definidas”
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
Lançada no último em resposta à ausência dos habituais festejos em consequência da pandemia, a Rádio Comercial Santos Populares volta a ser aposta da estação agora detida pela Bauer Media Audio apesar do regresso dos arraiais. “Criamos esta rádio digital no ano passado, quando estavam proibidas as festas populares e os portugueses tiveram de celebrar em casa. Mas este ano, depois de dois anos sem arraiais, os portugueses estão ainda mais desejosos de ‘ir para os santos’”, justifica Pedro Ribeiro, diretor da Rádio Comercial.
Disponível a partir desta quinta-feira no site e na app da estação, a Rádio Comercial Santos Populares promete “passar os nomes incontornáveis da música popular portuguesa, assim como os grandes hits que fazem sucesso em qualquer arraial”.