OLYMPUS DIGITAL CAMERA
Mediabrands promove conferência sobre ética e desafios na comunicação digital
A Mediabrands Portugal vai organizar uma conferência dedicada sobre Digitalização Responsável: Ética e Desafios para a Comunicação, na manhã de 3 de maio, na Nova SBE, em Carcavelos. No evento, […]
Rui Oliveira Marques
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
A Mediabrands Portugal vai organizar uma conferência dedicada sobre Digitalização Responsável: Ética e Desafios para a Comunicação, na manhã de 3 de maio, na Nova SBE, em Carcavelos. No evento, será apresentado o estudo Índice de Responsabilidade dos Media, que inclui dados sobre a responsabilidade dos media e a segurança das marcas na publicidade. A apresentação será realizada por Elijah Harris, global digital partnerships and media responsability da Magna Global.
Sob o mote Comunicação Digital Responsável, o primeiro painel de debate conta com a participação de João P. Martins (TikTok), Manuela Botelho (APAN), Alberto Pardo (Adsmovil) e João Paulo Luz (Impresa). O segundo painel será dedicada ao tema Transformação Digital: Oportunidades e Fronteiras da Data, com as intervenções de Fernando Matos (Data Science Portuguese Association), Bernardo Correia (Google Portugal), João Freitas (Cofidis) e Gonçalo Graça Santos (Via Direta).
A conferência terá a abertura a cargo de Alberto Rui Pereira, CEO da Mediabrands, ficando o encerramento com David Colomer, CEO da IPG Mediabrands Iberia.